PÁGINA 46

7 3 0
                                    

GABY

Eu queria saber qual era a do Berry com a Lydia. Toda vez que ele tentava falar com ela ou chegava perto, ela se afastava de maneira tão seca.
  - Ei Berry. Chamei ele um pouco longe da galera.
  - Oi?
  - Qual é a de você e a Lydia? Perguntei.
  - Como assim? Ele tava se fazendo de besta.
  - Sempre que você vai falar com ela, ela sai de perto. Parece que ela te odeia.
  - Somos ex namorados. Ele respondeu.
  - E você ainda gosta dela? Fiquei curiosa e acabei perguntando.
  - É...sim.
  - Pensa em conquistá-la novamente? Dei um sorriso de canto.
  - Não vale a pena, ela tá com o Hugo e...
  - Mas e se eu falar que talvez eu tenha uma ideia? Interrompi, deixando ele mais interessado.
  - Que ideia? Ele começou a me entender.
  - Eu consegui dar uma espiada na gincana de amanhã e sei o que a gente vai ter que fazer.
  - O que? Ele pergunta.
  - Deixa isso com o professor amanhã, vamos direto ao plano.
   Conto o plano para o Berry detalhadamente para ele entender e nada dar errado.
  - É nessa parte que você entra, no momento de fragilidade dela, você será o famoso "ombro amigo" entendeu?
  - Sim. Disse ele.
  - combinado então. Amanhã na hora em que o pessoal estiver focado no objetivo da gincana, a gente bota o plano em ação. Falo estendendo a mão para ele.
   Fizemos um aperto de mão como forma de parceria e voltamos para onde estavam as barracas e o pessoal. Tomamos cuidado para ninguém ter ouvido a conversa.

 

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora