PÁGINA 11

30 11 24
                                    

BEN

     Meu nome é Ben, tenho 19 anos, gosto muito de jogar Game of Thrones e The Last of Us no meu vídeo game, assisto muito a documentários sobre crimes reais, isso é minha praia, também curto ver documentários sobre animais no "Animal Planet".
     Me interessei em veterinária ainda no ensino médio, mais especificamente no 2°, depois da professora de biologia nos passar um trabalho pra fazer sobre as origens dos animas, cadeias alimentar deles, como eles vivem e tudo relacionado aos animais, foi tão divertido fazer esse trabalho, porque eu aprendi muitas coisas e achei super legal.
     Eu e o Hugo somos amigos desde a infância, nossos pais sempre foram amigos e a gente sempre ia um na casa do outro para brincar de lego ou jogar futebol na rua com outros meninos da vizinhança, acho incrível que a gente ainda continua amigos depois de tantos anos e agora estamos na mesma faculdade e talvez vamos se formar no mesmo ano.
     Outros Hobbies meus é que eu curto bastante guitarra e bateria, toco o básico dos dois instrumentos, mas sempre tô procurando saber mais, amo praia e sair de bicicleta pela cidade pra sentir o ar, mesmo o ar de São Paulo sendo um "pouco" poluído...

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora