PÁGINA 65

8 3 0
                                    

LYDIA

     Hoje é meu aniversário e não sei bem se estou feliz ou triste com isso. As últimas semanas foram de momentos bons e ruins e meu aniversário nesse meio todo, me deixou desanimada de querer comemorar.
      Meus planos é ficar na cama o dia todo e não sair pra absolutamente nada. Mas foi completamente interrompido quando Maya me chamou pra sair e não aceitava a palavra não como resposta. Perguntei onde iríamos e ela disse que era surpresa. Decidi confiar nela porque somos amigas a muito tempo e sei que ela não faria algo que eu não gostasse.
   - Bom dia aniversariante. Ouço a voz do meu pai no meu ouvido, tentando me acordar.
   - Bom dia. Falo com uma voz sonolenta e cansada.
Meu pai está segurando uma bandeija com café da manhã. Ele sempre faz isso em todos os meus aniversários, desde que eu era pequena.
   - Parabéns meu amor. Ele me dá um beijo na testa.
   - Obrigadab pa. Digo me apoiando na cabeceira da cama e colocando a bandeija sobre meu colo.
      Na bandeija tinha um pedaço de pão com presunto e queijo, uns pão de queijo, um suco de laranja e uma maçã. Termino de comer, desço para a cozinha e vejo minha mãe na sala.
   - Parabéns, minha menina. Ouço ela falando para mim.
   - Obrigada mãe. Me viro para ela, mas percebi que ela não olha para mim e continua mechendo no computador.
Não dei muita importância pra isso. Vou para o banheiro, escovo os dentes e lavo meu rosto. Retorno ao meu quarto e deito na cama novamente.
      Pego meu celular que está ao meu lado e vejo várias notificações. Mensagens me desejando parabéns, pessoas me marcando no Instagram, páginas falando sobre o aniversário da "filha de um dos maiores empresários de São Paulo" e parentes distantes dizendo que estão morrendo de saudades de mim.
      Maya, Ben e até mesmo o Berry que já faz dias que não nos falamos, me deseja parabéns. Respondo todos na maior educação e agradeço. No fundo, senti falta do parabéns do Hugo, mas sinto que as coisas tem que ser assim. Tenho que esquecer ele ou pelo menos tentar não pensar muito nisso.
Coloco Taylor Swift para tocar, enquanto arrumo meu quarto e escolho a roupa que irei usar para sair com a Maya hoje a noite. Ela só me disse que às 19h iria passar em casa.
       Fico na dúvida entre alguns looks que eu pretendo usar. Um deles é uma blusa branca, com detalhes na gola, sobrepondo um blazer marrom, com vários detalhes nele, com uma calça preta que é justa na cintura e larga na parte do calcanhar. A outra opção é um vestido preto com brilho, ele é curto, tem um pequeno decote na parte do seios e com mangas longas.
     Resolvo escolher o vestido, porque ele é tão especial pra mim. Meu pai me deu de presente no Natal passado, onde estávamos na florida, visitando minha avó. Junto ao vestido, vou usar um salto alto vermelho que comprei em uma loja aqui mesmo em São Paulo.
      Depois de ter tomado a decisão da roupa que eu iria usar, resolvo sair para andar um pouco pela cidade, ouvindo música tentando fugir da realidade. Passo pela avenida Paulista antes de ir para a praça que eu caminho. A avenida é sempre muito movimentada, tem que prestar muita atenção se você não quiser ser atropelado(a) ou roubado(a) por aqui.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora