Depois de comer a comida e a sobremesa, levantei-me me estendi a mão para ela.
- Vem comigo. Digo tirando ela de seu acento.
- Aonde vamos? Ela pergunta curiosa.
- Surpresa. Respondo.
- Não aguento mais surpresas hoje. Lydia retruca.
- Essa você vai gostar, confia em mim. Levo ela para uma pequena caminhada, no outro lado da praça.
Um pequeno espaço, um uma luminária, um pano grande e dois travesseiros estavam a nossa espera.
- O que é isso Hugo. Maya da uma pequena risada.
- Já que você dizia que quase nunca via as estrelas no céu, hoje você verá. Digo me deitando e chamando ela para deitar ao meu lado.
- Você e suas ideias. Maya expressa felicidade ao falar isso - É, realmente a noite está estrelada.
- Sim. Meus olhos se divide em olhar para ela e para as estrelas do céu.
- Me peguei com uma dúvida. Digo para Lydia.
- Qual? Ela olha para mim.
- Não sei o que está mais bonita. Se é a noite estrelada, ou se é você.
- Só você mesmo. Lydia dá risada.
Me sento ao lado dela, e a vejo fazendo a mesma coisa.
- Sabe. Continuo - Foi assim que eu esperava que a gente fosse se reconciliar.
- Que bom. Lydia diz, olhando para o céu.
- Mas falta uma coisa, pra tudo ser perfeito.
- O que? Os olhos de Lydia agora se encontram com os meus.
- Isso. Chego perto dela.
Sinto sua respiração, nosso braços se tocando e quando enfim, nossos lábios se acham depois de semana perdidos. Levo as minhas mãos ao seu pescoço, atrás de seus lindos cabelos loiros e a beijo profundamente. Sinto o gosto de cereja de seu batom. Uma chama acende em mim novamente. O vontade de tê-la em meus braços, o desejo que eu tava de beijá-la novamente acabou, por que naquele momento, naquele beijo eu estava me sentindo no espaço, beijando sua boca ao redor de várias estrelas e planetas.
Seus lábios carnudos, junto ao meus, me fazia me derreter por ela. O beijo molhado e apaixonado, me fez perceber que eu estava mais do que loucamente apaixonado por ela. Que era com ela que eu queria viver pra sempre.
- Eu, rezava por isso todas as noites. Digo separando nossos lábios.
- Eu também. Lydia diz, levando sua boca novamente a minha - Obrigada por fazer esse dia memorável para mim.
- Você merece. Do bom e do melhor. Dou um abraço nela, sentindo o cheiro doce de seus cabelos e do perfume que toma conta de seu pescoço.
- Quer sair daqui? Pergunto me levantando e estendendo a mão para ela.
- Claro. Ela se levanta e me dá um selinho.
Pego em sua mão e fomos andando até a minha casa, que ficava a umas duas quadras.
Chegamos em casa e meu pai já estava dormindo. Fomos para o meu quarto, sentamos na cama e ficamos conversando. Nos beijamos diversas vezes, até levei minha boca ao seu pescoço em um desses beijos, mas não passamos disso. De beijos, abraços e momentos carinhosos. Estou realizado de tê-la novamente, da nossa relação ter voltado melhor que antes. Eu estou tão feliz. Eu não sentia essa felicidade desde quando minha mãe partiu. Daquele dia em diante tudo ficou cinza na minha vida. Mas hoje, hoje tudo voltou a ter cor, graças a uma garota incrível e especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Duro do Amor
RomansaEnquanto Lydia vem de uma família rica e muito conhecida na cidade de São Paulo. Hugo veio de família simples e vive com o pai, mas isso não será problemas para eles. Os dois vão iniciar sua jornada na faculdade e na vida adulta. Dois jovens em bus...