PÁGINA 13

30 11 19
                                    

HUGO

       Depois de comer e de conversar, voltei pra minha sala e lá estava lydia, sentada em sua cadeira mechendo no celular e dando altas risadas. Talvez conversando com alguém ou vendo algum vídeo engraçado no Tik tok, nunca irei saber.
       Não cheguei a puxar conversa com ela em nenhum momento, apenas quando eu pedi uma caneta emprestada para ela, porque eu tinha esquecido a minha em casa, depois que eu usei, eu agradeci e continuei sem falar com ela. A aula acabou e já está na hora de ir embora, dei tchau pra lydia que deu tchau de volta, até que a gaby me chamou.
   - Ei Hugo, sábado às 14:00h na biblioteca, ok? Gaby fala para mim.
   - Pode deixa Gaby, não vou furar. Concluo.
   - Combinado então.
        Sábado a gente vai fazer o nosso trabalho porque precisamos entregar e apresentar na segunda-feira.
       Saio da sala e aceno para o Ben, a gente se comprimentou e fomos em direção as nossas bicicletas para ir embora. Fizemos o mesmo caminho que a gente fez para chegar aqui, porque é mais rápido e a gente já está acostumado. Passo na casa dele e deixo ele lá, ele me convida para entrar, mas hoje eu estou muito cansado e quero descansar um pouco.
    - Não quer entrar um pouco? Ben fala, ao parar em frente a porta.
    - Hoje não mano, quero descansar um pouco, fica pra próxima. Digo, sem parecer rude.
   - Beleza então. Ele concorda. - Até mais.
      Subi as ruas e parecia uma eternidade até a minha casa, felizmente cheguei. Abri a porta e dei oi para o meu pai. Ele estava vendo seu programa preferido sobre culinária, e sim, meu pai é um bom cozinheiro e ama testar receitas novas todos os dias e eu sou sempre quem dá a nota para a comida dele. Mesmo quando tá ruim, eu finjo que está bom e dou uma nota alta para ele ficar feliz.
     Vou correndo para o meu quarto, ele está uma zona por que eu não tenho muito tempo pra arrumar ou talvez por preguiça mesmo, mas assim que eu tiver um tempinho, eu arrumo, pode ter certeza.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora