PÁGINA 43

9 5 0
                                    

LYDIA

  Entramos no ônibus para embarcar. Eu, Hugo, Ben e Maya ficamos perto. Estávamos tão animados que não esperávamos a hora de chegar. Derrepente vejo Berry e Gaby entrando no mesmo ônibus. Berry chega a dar uma risada debochada para mim, mas me enconsto na janela e viro para ver quem está do lado de fora, ignorando a presença dele. Hugo pega em minha mão e no mesmo instante, abro um lindo sorriso.
   - Ei, vai ficar tudo bem. Ele sussurra no meu ouvido com seu hálito quente - eu estou aqui.
     A expressão do rosto de Berry muda assim que ele vê o Hugo tocando em minha mão. Ele segue até o fim do ônibus e some no meio da galera.
  - Obrigada. Digo enquanto coloco minha cabeça sobre seus ombros.
     O ônibus segue viagem rumo ao acampamento, logo atrás está outro ônibus com mais alunos. Vou o caminho todo calada, olhando a paisagem passar pela janela do ônibus. Estou tão focada no lado de fora que todo o barulho de dentro, tinha sumido. As árvores passando, os carros sendo ultrapassados pelo nosso ônibus. Sinto o vento batendo em meus cabelos e a brisa suave tocando em meu corpo.
      Algumas horas depois, chegamos no local do acampamento. Uma fazendo gigantesca, com várias árvores, era onde a gente ia passar os próximos 4 dias.
  - Ufa, finalmente chegamos. Maya comenta soltando um suspiro - achei que a gente ia passar a eternidade toda aqui.
  - Também não exagera Maya. Digo dando uma risada.
     Descemos do ônibus e ficamos a espera do professor que estava responsável. O lugar era incrível e bem tranquilo, tinha animais pra todo lado. Ouvia-se o canto dos pássaros, a tranquilidade da paz que ali estava presente. Tirando o fato de que meu ex estava no mesmo local que eu, acreditei que seria as melhores férias que eu já pude ter. Foquei nos pontos positivos que fme favorecia. Maya estava lá, Ben também e o Hugo, estava do meu lado o tempo todo e eu amava isso. O que poderia dar de ruim? Absolutamente nada, respondi para mim mesmo.
   - Bom pessoal, venham comigo por favor. O professor pede para a gente.
    Seguimos ele pare dentro da fazenda e então, ele começou a explicar como seriam às coisas. A gente passaria 4 dias lá e aproveitaria tudo que temos direitos. Ele disse que no terceiro dia, haverá uma gincana na qual a equipe vencedora, irá ter grandes recompensas que a faculdade fornecerá.
  - Agora você que vocês já sabem como irá funcionar, pode escolher a dupla que vocês iram dormi na barraca até o último dia. Ele grita psra todos conseguir ouvir - assim que decidirem, podem montar suas respectivas barracas nesse local.
    Eu e Hugo formos uma dupla, enquanto Maya e Ben formaram outra.
  - Meu Deus! Hugo reclama - acabei de descobrir que eu não sei montar uma barraca.
     Caio na risada enquanto ele tenta desenrolar a nossa casa por quatro dias.
  - Calma Hugo, você está fazendo tudo errado. Chego perto dele e o ajudo - primeiro você tira esse arame e depois esse que está na sua mão.
    A barraca se solta e assim conseguimos montá-la no chão.
  - Você não cansa de me surpreender né mocinha. Ele fala olhando diretamente para os meus olhos, me deixando com vergonha.
  - Já passei por outros acampamentos, então é bem simples para mim. Comento.
  - Mesmo assim, você é perfeita e eu amo isso em você!
    Inclinou minha cabeça para baixo morrendo de vergonha e vejo minha mão suar. Sempre que fico com vergonha, minhas mãos ficam suando bastante.
    Vejo Ben e Maya tendo dificuldades para montar a barraca deles que eu resolvo ir ajudar, enquanto Hugo termina de arrumar a nossa.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora