PÁGINA 88

7 3 0
                                    

LYDIA

       Eu estava no camarim retocando minha maquiagem que não estava muito boa. Porém, meu vestido estava impecável.  Ele tinha uma tonalidade lilás, um lindo decote no peito, cobria totalmente meus pés com um tecido transparente seguido por um tecido um pouco mais escuro, porém ainda sim, transparente. Ele tinha brilho por todo o vestido e várias pedrinhas de diamante na parte da cintura. A alça do vestido era caída pra baixo e feita de pedrinhas brancas. Eu estava me sentindo uma verdadeira princesa.
       Ouço uma batida na porta e acabo levando um susto, pois eu estava muito concentrada.
   - Pode entrar. Digo, sem tirar os olhos do espelho.
      Quando olho para a porta pelo reflexo do espelho, vejo Hugo aparecer ali. Ele estava magnífico com aquele terno, o homem mais lindo que eu já vi na minha vida.
   - Podemos conversar? Hugo fala com uma voz firme.
   - Sim. Falo me virando para ele e ficando de pé.
   - Você está incrível. Hugo fala para mim.
   - Obrigada. Respondo a ele e acrescento. - Você também está impecável.
       Ele sorri para mim e eu retribuo o sorriso.
   - Me desculpe por ter te tratado daquela maneira, aquele dia. Ele fala. - E por ter te ignorado desde então.
   - Tudo bem, você estava no seu direito, respeito isso. Digo a ele.
   - Berry conversou comigo agora a pouco. Ele pega nas minhas mãos e direciona sues olhos fixos aos meus. - Ele disse que aquele dia não foi nada demais e que está nos dando liberdade. Que não vai nos atrapalhar porque ele entendeu a nossa relação. Criamos uma trégua entre nós e um aperto de mão. Ele completa.
   - Nunca nos meus sonhos isso ia acontecer. Digo dando uma risada leve e rápida. - Mas que bom que aconteceu.
       Ele chega mais perto de mim, até que nossos corpos se toquem.
   - Me desculpa. Ele sussurra para mim.
   - Sempre. Dou um sorriso para ele, assim que sinto sua mão quente em meu rosto.
       Hugo inclinou-se lentamente em minha direção, meu coração batia mais rápido a cada centímetro em que ele se aproximava. Fechei os olhos instintivamente, sentindo a proximidade de seus lábios aos meus.
     O mundo ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas a gente, naquele momento perfeito.
      Nosos lábios finalmente se encontraram, suaves e quentes. Foi um beijo suave no início, mas logo se aprofundou, cheio de paixão e desejo. O tempo parecia ter parado.
      Quando finalmente nos separaram, abri meus olhos lentamente, revelando um brilho intenso de felicidade. Hugo sorriu para mim, acariciando meu rosto com ternura.
   - Eu estava com saudades de você. Ele sussura para mim.
   - Eu também. Digo a ele com uma voz meiga e doce.
   - Vamos voltar pro baile? Ele pergunta, enquanto nossas mãos se estrelaçam.
   - Claro. Falo baixinho a ele.
       Ainda de mãos dadas, saímos do camarim e fomos procurar Ben e Maya. O salão estava lotando e era meio difícil de se locomover entre as pessoas que estavam ali. Encontramos Ben e Maya em um mini estúdio de fotos motando para o pessoal tirar fotos com um profissional que haviam contratado.
   - Vamos tirar? Hugo toca na ideia e eu não recuso.
       Depois de uns minutos em que Ben e Maya fazem diversas poses para as fotos, era a vez minha e de Hugo. Andar com aquele vestido era complicado na maioria das vezes, isso porque meu salto muitas vezes prendia o vestido e eu tinha que levantá-lo com as mãos.
      O fotógrafo disse que podíamos fazer o que quisessemos nas fotos. Fingimos ser um lindo casal apaixonados e também tiramos fotos engraçadas para registrar um momento inesquecível. Foram tantos cliques, que eu nem sei quantas fotos o fotógrafo tirou, mas com certeza devem ter ficado incríveis.
    Depois das fotos, nós quatro fomos até o local em que a caixa para depositar o voto do rei e da rainha estava. Como não podíamos votar em nós mesmos, eu e Hugo votamos em Ben e Maya e eles na gente. Depois de votarmos, fomos para a pista de dança. Naquele momento me senti como uma adolescente que havia fugido de casa para uma festa e curtindo como se não houvesse o amanhã.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora