Cheguei na biblioteca e encontrei quem eu menos imaginava. Hugo estava sentado em uma mesa, rodeado de livros e ao mesmo tempo, pesquisando no computador.
Eu ainda estava pensando sobre o ocorrido de mais cedo, com o Berry. Não contei ainda para a Maya, ela estava em viagem com a família e volta amanhã, então eu deixei ela aproveitar o momento e amanhã quando a gente se encontrar para realizar o trabalho, talvez eu fale.
Fiquei pensando se eu ia ou não falar um oi para ele. Mas primeiro fui pegar os livros para o trabalho da faculdade. Passei eles na mulher da biblioteca e ela me deu o prazo de 10 dias para ficar com os livros, mas do que o suficiente. Resolvi perder essa timidez e fui ao encontro de Hugo, eu tinha olhado pra ele, e o mesmo retribuiu o olhar.
- oi Hugo, o que te traz a uma biblioteca a essa hora da tarde de sábado? E ainda por cima, cheio de livros. Perguntei para ele.
- ah, oi lydia.
A voz dele era tão gostosa de ouvir, grossa e de um homem maduro. Ele era bonito e eu não me cansava de olhar para aqueles olhos lindos.
- combinei de me encontrar com a gaby para realizar o trabalho, mas aparentemente ela deve ter furado comigo, faz mais de meia hora que ela não aparece e não responde minhas mensagens, então eu resolvi fazer sozinho.
- caramba, que chato. Eu disse - se você precisar de ajuda, eu tô livre. Mesmo não sendo da sua dupla e tal, posso te ajudar em alguma coisa.
- não precisa lydia, você deve ter coisas a fazer, não quero roubar seu tem...
- não estou e não tenho nada para fazer no momento. Interrompi ele - e eu não aceito a palavra não como resposta.
Joguei sujo com ele, e funcionou porque ele não recusou meu pedido de ajuda. Sentei na cadeira do lado dele e ele começou a me explicar sobre o que em específico ele estava pesquisando.
Enquanto eu o ajudava, a gente conversava sobre diversas coisas. Descobri que ele lê livro, toca violão e seus hobbie favorito é passear com seu cachorro pela cidade e assistir séries sempre que está no tédio. Rimos e passamos qusse a tarde toda conversando. Pude conhecer mais sobre ele e sendo sincera, ele é muito legal, gentil e carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Duro do Amor
RomanceEnquanto Lydia vem de uma família rica e muito conhecida na cidade de São Paulo. Hugo veio de família simples e vive com o pai, mas isso não será problemas para eles. Os dois vão iniciar sua jornada na faculdade e na vida adulta. Dois jovens em bus...