HUGO
Com certeza essa foi a melhor noite da minha vida, nos últimos anos. O beijo de Lydia, soa como um beijo apaixonante. Pude tocá-la pela primeira vez, pude sentir seu corpo, seus lábios, sua respiração, pude sentir ela em mim. Quando eu a beijei, tudo em nossa volta parou. Os barulhos pararam. E um silêncio tomou conta do local. Me senti flutuando no espaço, com Lydia ao meu lado.
Eu já havia beijado outras mulheres na vida, mas com Lydia foi diferente. Foi um beijo verdadeiro. Um beijo apaixonante. Um beijo que despertou meus desejos. Me fez sentir vontade de nunca me separar de seu corpo, de separar nossos lábios. Eu me apaixonei por ela, sem ter beijando sua boca antes. Mas depois de hoje, eu me apaixonei mais ainda. O amor pode acontecer de maneiras diferentes, em momentos diferentes. Mas de uma coisa eu sei, eu estou louco por ela. Louco por fazer dela, a minha namorada.
Já se passavam das onze da noite. Pedi um Uber e a levei para a casa. Me despedi dela com um forte abraço. Não sabia se poderia dar outro beijo, então não quis ser tão invasivo e inapropriado dessa maneira. Quando ela chegou na porta, virou para trás e acenou com um sorriso de orelha a orelha na minha direção. Retribui seu aceno e parti para a minha casa. No caminho de casa, me deitei na janela do carro e fiquei observando os prédios a cima de mim. Todos bem iluminados. Fiquei lembrando do momento mais incrível e intenso da noite. Não me cansava de lembrar de como era incrível beijar aquela boca e de poder sentir seu corpo junto ao meu.
Cheguei em casa e meu pai já estava na cama. Fiz todo esforço do mundo para não acordá-lo. Fui na cozinha beber um copo d'água e depois fui em direção ao meu quarto. Passei pelo corredor das fotos da minha mão e dei um beijo nela. Me deitei na cama com a roupa que eu estava. Meu quarto estava uma bagunça, mas estava com muita preguiça para arrumar. Peguei meu celular e mandei mensagem para Ben.
*Ben, aconteceu. Eu e Lydia nos beijamos. * (hugo)
O ben estava online e me respondeu na mesma hora.
* Meeeeu DEEEEEUS!!! Eu falei pra vc Hugo, esse beijo não ia demorar para sai ir. * (Ben)
* Estou tão feliz por vc cara. * (Ben)
Trocamos algumas mensagens. Já era mais da meia noite quando eu resolvi ir dormir. Eu estava exausto, meu dia foi cansativo e a noite foi bem agitada também. Meu punho ainda doia pelo soco que eu dei no nariz de Berry no restaurante. Dou risada sempre que lembro dessa cena. Troquei minha roupa e escovei meus dentes. Coloquei a bagunça que estava na cama, no chão e me deitei. Fechei meus olhos lentamentes e entrei num sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Duro do Amor
RomanceEnquanto Lydia vem de uma família rica e muito conhecida na cidade de São Paulo. Hugo veio de família simples e vive com o pai, mas isso não será problemas para eles. Os dois vão iniciar sua jornada na faculdade e na vida adulta. Dois jovens em bus...