HUGO
Desde que voltamos do acampamento, mando mensagens ou ligo para a Lydia porque precisamos conversar. Porém ela vive me ignorando o tempo todo. Ao invés de ficar implorando atenção pra Lydia, penso em chamar a Gaby pra sair, para tentar fazê-la assumir que tem dedo dela nessa história toda de beijo. Resolvo mandar mensagem pra ele no Instagram.
*Gaby, tá aí?* (Hugo)
*Estou sim* (Gaby)
*Preciso falar com vc, tá livre hoje?* (Hugo)
*sim* (Gaby)
*Hoje, 20h no restaurante que a galera sempre vai* (Hugo)
*Ok, combinado. Tchau* (Gaby)
*Tchau* (Hugo)
Eu iria fazer de tudo pra Gaby assumir que fez alguma coisa e que essa história de beijar eu, foi algum plano mirando em mim e na Lydia. Quero fazer ela confessar que Berry esta nessa também. Porque eu tenho certeza absoluta que ele tem alguma coisa a ver com isso. E que todas as provocações contra mim lá, foram parte desse plano.
Já estava terminando de me arrumar, quando vejo uma notificação da Gaby.
*estou indo, nos encontramos lá* (Gaby)
Visualizo pela barra de notificações, sem precisar abrir a mensagem e ter que responder. Meu objetivo não era um encontro. Não era sair com ela como amigos. Era pra tentar obter informações que vão me favorecer. Que vão dar um ponto final nessa história maluca que aconteceu durante as últimas semanas.
Digo ao meu pai que irei sair, mas não falo onde e nem com quem. Peço um Uber e vou até o restaurante. Era um restaurante barato, onde a galera da faculdade ia, já fui algumas vezes com a Lydia e o pessoal do meu curso. Cheguei lá e vi a Gaby logo a umas mesas a frente. Ela estava com uma blusa em um tom meio azulado, com um detalhes nas mangas, uma calça larga meio marrom e um sapato do All Star.
- Oi. Apareço em sua frente, fazendo com que ela tome um pequeno susto.
- Ah, oi. Ela diz dando um sussurro e levando sua mão ao coração.
- Você já pediu? Pergunto, pegando o cardápio e o abrindo na primeira página.
- Ainda não. Olhei algumas coisas, mas estava esperando você chegar para pedir.
Enquanto vou olhando o cardápio, duas sombras aparecem ao lado da nossa mesa. Fecho o cardápio para ver o que era aquelas sobras que apareceu do nada. Quando dou de cara com Lydia e Berry bem ali, em pé, ao meu lado.
- Ora, ora. Berry fala com um tom de quem estava fingindo surpresa, mas que na verdade sabia que estávamos ali.
- Oi Berry, quanta coincidência. Gaby levanta para comprimentar ele com um abraço.
Ela tenta dar um abraço meio forçado na Lydia, mas a mesma da um passo para atrás. Lydia fica revirando o olho e olhando ao redor, para não ter nenhum tipo de contato comigo.
- Bom te ver também Hugo. Berry olha para mim e estende sua mão direita na minha direção.
Dou um pequeno sorriso forçado, deixando seu aperto de mão no vácuo. Quando eles estavam indo até sua mesa, meus olhos cruzam com os olhos de Lydia por um minuto e vejo que uma conexão começa a ser criada, como se uma faísca estivesse sendo acesa. Mas quando nossos olhos se perdem, a faísca acaba e a conexão some infinitamente pelo universo.
Ver ela naquele restaurante com aquele cretino do Berry só me fez ficar com mais raiva da Gaby que com certeza o avisou sobre o nosso "encontro". Mas ainda sim vou tentar obter informações dela, se não for aqui, será fora daqui. Mas eles não vão ganhar, não vão ficar tirando proveito da situação por muito tempo, e eu farei de tudo pra esse joguinho deles acabar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Duro do Amor
RomanceEnquanto Lydia vem de uma família rica e muito conhecida na cidade de São Paulo. Hugo veio de família simples e vive com o pai, mas isso não será problemas para eles. Os dois vão iniciar sua jornada na faculdade e na vida adulta. Dois jovens em bus...