LYDIA
Meu dia já começou ruim, quase que eu e minha amiga fomos atropeladas por dois meninos irresponsáveis que estavam correndo de bicicleta, não sei pra onde eles estavam indo, mas acho que estavam atrasados, por estarem correndo que nem loucos por aí.
Afinal, vou me apresentar para vocês. Meu nome é lydia Martin, tenho 19 anos e moro com meus pais em uma casa no centro de São Paulo, sempre tive uma vida boa e não tenho do que reclamar, hoje será meu primeiro dia em uma faculdade, confesso que estou com um frio absurdo na barriga, com mil perguntas do tipo: será que eu vou conseguir? Será que eu vou desistir? Será que vai dá tudo certo?. As vezes não penso nisso, mas de vez em quando, bate esses pensamentos impossíveis de ser controlados, aliás, vou fazer administração, minha família toda tem esse ramo de administração e como eu me apaixonei por isso, resolvi seguir os passos deles também. Já pesquisei sobre e sei o quanto é difícil, porém, eu sempre fui de gostar de coisas difíceis e complicadas, gosto de testar a minha cabeça pra essas coisas, e agora eu tenho um desafio enorme pela frente.
Tô feliz que minha amiga Maya conseguiu uma vaga na mesma faculdade que eu, ela vai fazer nutrição, algo pelo qual sempre se interessou. Somos amigas desde o 5° do ensino fundamental e de lá pra cá, tivemos ótimos momentos. Claro, teve momentos ruins, mas isso não importa.
Chegamos na faculdade e fiquei de quiexo caído de como ela é extremamente grande, bonita,
e muito cheia de gente, minha fobia social explode dentro de mim. Vai ser um ano bem movimentado, cheio de oportunidades, desafios e aventuras. Tenho que estar totalmente preparada pra aturar essa vida de universitária que já bateu na minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Duro do Amor
RomantikEnquanto Lydia vem de uma família rica e muito conhecida na cidade de São Paulo. Hugo veio de família simples e vive com o pai, mas isso não será problemas para eles. Os dois vão iniciar sua jornada na faculdade e na vida adulta. Dois jovens em bus...