PÁGINA 95

12 3 1
                                    

    O sol se pôs lentamente no horizonte, tingindo o céu de tons quentes de laranja e rosa. Ao som suave das ondas que estavam quebrando na praia, eu caminho descalça pela areia, sentindo a quentura da areia e a brisa do mar acariciar meu rosto.
    De longe, vejo alguém que estava acenando para mim, ergui meus olhos e vi Hugo ali, no final da praia.
         Um sorriso tímido se curvou em meus lábios enquanto eu avançava em sua direção.
       Eu ergui a mão em um aceno suave, com os olhos fixos nele. Os passos de Hugo se apressaram, cada vez mais para perto de mim, até que finalmente nos encontramos em um abraço caloroso. O abraço dele era como um lar, um refúgio contra todas as incertezas do mundo.
    - Surpresa. Hugo Sussura, segurando me ainda mais perto.
   - Meu Deus, você veio. Respondo, sentindo a felicidade transbordar em minhas palavras.
   - Eu inventei tudo. Hugo fala entusiasmado. - Só queria ver esse olhar de felicidade no seu rosto, ao me ver.
        A gente se separou apenas o suficiente para nos olharmos nos olhos, perdidos na conexão que compartilhavamos naquele momento. As palavras não eram necessárias. nossos olhares diziam tudo. E naquele momento mágico, com o sol se pondo e as ondas sussurrando segredos antigos, eu e Hugo soubemos que estavamos exatamente onde nos pertenciam.
        Nesse momento, eu o beijei como nunca havia beijado na vida. Encostei meu corpo ao dele. Com uma mão ele segurou minha cintura e a outra, meu pescoço por trás dos meus cabelos.
        Beijei aqueles lindos lábios carnudos de uma forma que o deixasse desejado por mim. Nosso beijo sempre era apaixonante. Mas dessa vez ele parecia diferente. Um beijo doce, devagar, sentindo cada pedaço daquele momento. Ao som das ondas do mar, do pôr do sol que estava fazendo a praia ficar radiante de linda. Nós estávamos lá. Dando um beijo molhado e com desejos a flor da pele.
       Nos separamos mais uma vez. Olho para ele e o vejo sorrindo para mim com um sorriso mais lindo e bobo do mundo. Ele pega em minhas mãos e as beija.
   - Eu te amo. Digo a ele, com emoção.
   - Eu também te amo. Hugo chega perto de mim e sussurra no meu ouvido.
         Nossos lábios voltam a se tocar, naquelas juras de amor. Na imensidão daquele beijo, nos perdemos dentro de nós. A gente se tornou apenas um. Nossas almas se juntaram. Nossa conexão ficou mais forte. Nosso amor ficou difícil de ser derrotado. Uma aliança entre nós foi fortalecida.
       O universo nos juntou? Talvez. Nos conhecemos por acaso? Talvez. Deus nos planejou um para o outro? Talvez. Mas de uma coisa eu não tenho dúvidas nenhuma. Nosso amor, nossa relação e nossa história, JÁ ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS.
 
                  FIM DE JORNADA.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora