Depois que ele pagou o Uber, a gente entrou no restaurante, ele estava lotado, mas felizmente o Hugo já havia reservado uma mesa para nós. Ele puxou a cadeira para eu sentar e depois se sentou a minha frente. Hugo se inclinou até perto de mim e disse.
- esse lugar parece um Palácio, não achei que fosse tão bonito quanto nas fotos.
Dei uma risada boba.
- esse lugar é realmente magnífico mesmo. Falo enquanto direciono meus olhos ao meu redor.
Um garçom chegou a nossa mesa para perguntar se já sabemos o que iremos pedir. Vi no crachá que o nome dele era Robert, falei que a gente tinha acabado de chegar e que iriamos escolher ainda, e assim que tivéssemos decidido, daria um toque para ele.
Assim que Hugo pegou o cardápio e abriu, vi uma breve expressão de espanto em seus olhos, aposto que foi por ver os preços absurdos que estavam expostos aos lados dos pratos. Dei um risada baixinha, porque sabia que essa seria mais ou menos a reação. dele. Ficamos alguns minutos decidindo o que a gente ia pedir, assim que estava tudo decidido, chamei o garçom e fizemos nossos pedidos.
- então Lydia, está achando o que da faculdade até agora? Ele perguntou para puxar assunto.
- tô achando um máximo, Andry é um bom professor não é?
- com certeza, tô aprendendo bastante com ele. Hugo Respondeu.
Trocamos algumas palavras, risadas e em um breve momento algo me chamou a atenção. Nada mais é nada menos que Berry, estava justamente no mesmo dia e no mesmo horário naquele restaurante. Ele estava a umas duas mesas na nossa frente, tentei agir naturalmente para que o Hugo não perceba meu desconforto. Voltei a mirar o olhar em Hugo e esquecer do fato de que meu ex namorado maluco estava no mesmo local que eu, e falei para mim mesmo que não permitiria que ele estragasse a minha noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Duro do Amor
RomanceEnquanto Lydia vem de uma família rica e muito conhecida na cidade de São Paulo. Hugo veio de família simples e vive com o pai, mas isso não será problemas para eles. Os dois vão iniciar sua jornada na faculdade e na vida adulta. Dois jovens em bus...