PÁGINA 41

10 3 0
                                    

         Chegamos na faculdade e encontramos Maya e Ben conversando. Saio do carro, vou até a porta da Lydia e abro para ela sair. Pego em sua mão e fomos ao encontro deles. Tem muita gente, e todos estão assiosos.
    - Oi galera. Lydia grita de longe e acaneando à mão.
       Maya e Ben, acenam também com um sorriso.
   - Caraca, eu estou tão ansiosa. Exclama Maya.
  - Todos nós estamos, respondo.
   - Lydia como sempre, exagerando na bagagem. Maya fala enquanto olha as duas mala de Lydia.
   - Exagero nada, estou levando somente o necessário e o que eu mais vou usar.
       Todos nós caímos na risada. Quando eu olho para Maya, seu rosto muda repentinamente. De um rosto animado e de orelha a orelha, muda para um rosto frio e sério.
   - o que foi Maya? Pergunte o Ben.
   - Problema. Ela responde apontando o dedo pare frente.
      Eu e Lydia olhamos para trás e nos deparamos com algo que não queríamos ver nunca na nossa vida.
Gaby e Berry juntos!!!! Eles estavam conversando com um pessoal no portão da faculdade. Ele estava com uma mala e ela também. Lebrei de que no planfeto dizia que a gente tinha direito a convidar uma pessoa que seja de fora da faculdade. E pelo visto, a Gaby escolheu uma pessoa "agradável" a esse acampamento.
    - Lydia, a gente pode deixar pra ir em outra oportunidade, se você não se sentir muito confor...
        Lydia me interrompe e bota um sorriso forçado na cara.
    - Nada disso Hugo, a gente vai sim e vai ser o melhor acampamento que eu já fui.
       O que não podia ficar pior, pode destruir essas férias. Gaby e Berry estão vindo na nossa direção e suspeito que seja para comprimentar a gente.
   - Eai galera. Gaby grita bem animada - estão animados pro acampa?
Acenamos que sim com a cabeça, sem dizer uma única palavra se quer.
   - Eu e o meu parceiro também estamos. Ela enrola seu braço entre o braço dele - aliás, ele é o Berry.
   - Já nos conhecemos Gaby. Berry fala com um sorriso de lado - não é Lydia, Hugo e Maya?
   - Infelizmente. Respondi olhando pra ele.
   - E esse senhorzinho aí do lado? Não te conheço.
   - Meu nome é Ben. Prazer.
   - Educado ele em, gostei. Ele fala.
       O sorriso no rosto de Lydia é substituído por uma cara triste, de quem queria fugir dali neste exato momento. Coloco meu braço sobre os ombros e a puxo para perto. Sussurro no ouvido dela.
   - Vamos sair daqui.
         Ela concorda com a cabeça e nós quatro saímos de lá. Eu temia que algo não ia acabar bem nessa viagem, e dessa vez, eu não estava errado.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora