PÁGINA 47

13 4 0
                                    

LYDIA

Acho que o universo está conspirando contra o meu favor. Me colocar no mesmo time que o Berry é definitivamente a pior coisa que poderia acontecer e, infelizmente aconteceu. Mas como eu disse antes de sairmos da faculdade, ele não vai estragar as minhas férias de forma alguma. Resolvo chamar ele para esclarecer algumas coisas.
  - Berry! Cutuco ele que está conversando com um menino.
  - Diga. Ele vira para mim.
    Chamo ele em um canto e começo a falar.
  - Não vou ficar me enrolando e vou direto ao ponto. Falo com uma voz firme e decidida.
  - O que foi? Ele pergunta.
  - Estou disposta a deixar nossas desavenças de lado para focar amanhã, quero ganhar assim como todos aqui. Por um minuto, penso que isso foi uma péssima ideia, porém continuo.
  - Não quer dizer que somos amigos, apenas colegas de time que está disposto a se aliar para trabalhar juntos, entedeu?
  - Sim. Disse ele.
  - ok então. Falei virando para sair, mas ele segura meu braço .
  - Lydia.
  - O que você quer? Pergunto soltando meu braço da sua mão.
  - Obrigado. Ele diz.
  - Pelo que? Pergunto com uma cara de quem não estava entendendo nada.
  - Obrigado. Ele repete.
  - De nada. Respondo e me retiro dali.
   Não consigo acreditar que o Berry tenha realmente mudado seu jeito tóxico que era. Sofri bastante com ele e acho que não estou pronta pra perdoar ele cem por cento ou tentar ser amiga dele. Quero continuar assim. Com o Hugo, os meus amigos e sendo feliz dessa maneira. Com a vida que eu sempre quis ter e hoje eu tenho.
     Fico dentro da barraca lendo um livro que eu levei na minha mala.
  - Lydia. Hugo me chama.
  - Oi?
  - Vem aqui fora, tá todo mundo se divertindo. Ele fala super animado - larga esse livro aí.
   Ele vem até perto de mim, tira o livro das minhas mãos e me levanta me puxando para fora. Definitivamente estavam todos se divertindo brincando de guerra da bexiga. As vezes acho que é essa galera pensa que tem 15/16 anos, quando na verdade são adultos de mais de 20 anos. Mas não julgo, sempre é bom ter um lado criança dentro da gente mesmo quando a idade começa a avançar.
    Estavam literalmente todos na brincadeira, até os professores resolveram deixar de lado a personalidade brava deles e resolveram se divertir. Quando eu menos espera, uma bexiga estoura na minha barriga me fazendo dar um pulo de susto. Tento procurar quem foi o engraçadinho que me molhou e vejo o Hugo dando risada. Pego uma bexiga vermelha no balde ao meu lado direito e atiro nele. Ela esotura bem no short dele e assim, eu caio na risada. Quando eu vejo, estou encharcada de água assim como todos.
   - Aí, olha como você me deixou Hugo. Falo torcendo meu cabelo que está pingando de água.
  - Ah para Lydia, foi divertido vai. Ele diz chegando perto de mim e me entregando uma toalha.
  - Tá, você tem razão, foi divertido.
  - Eu sei. Ele dá uma risada debochada.
    Eu apoio minha cabeça sobre seu ombro e dou um longo suspiro.
  - Que foi? Ele pergunta.
  - Nada não. Respondo - só estou feliz por tudo que tá acontecendo e por você ter ficado comigo em todos os momentos.
  - Sempre. Ele diz.
    Tiro minha cabeça de seus ombros e nos olhamos olho no olho. Dou um pequeno sorriso para ele e ele retribui. Vejo sua mão se levantar do chão e sinto ele trocando meu rosto e acariciando delicadamente. Hugo começa a se inclinar para perto de mim calmamente e só então, nossos lábios voltam a se encontrar. A mesma sensação da primeira e segunda vez, toma meu corpo novamente. Uma chama acende dentro de mim. A ternura e a delicadeza que era seu beijo me fascinava. Sempre que eu o beijava, eu me sentia no espaço, flutuando sobre as estrelas, me sentindo leve e livre de todos os problemas. Quando eu o beijava, eu esquecia que a minha vida podia estar uma bagunça. A doçura que era seu beijo me fazia esquecer dos problemas.
   - Eu não canso de te beijar. Ele diz tirando sua boca da minha.
  - Eu também não. Sussurro para ele.
    Demos um selinho e fomos interrompidos pelo nosso professor.
  - Ei pombinhos. Olhamos no mesmo instante para ele - Amanhã vai ser um dia e tanto, é melhor vocês entrarem na barraca e irem dormir.
- tem razão professor. Digo enquanto me levanto.
  - Mas é para DORMIR! Ele soletra essa palavra mais alto.
   Hugo olha para mim e dá risada.
  - O senhor é quem manda. Hugo responde.
    Fomos a nossa barraca e ficamos conversando até pegar no sono, amanhã o dia vai ser cheio e espero que possa ser um dia incrível, não tem nada pra dar errado...

  

  

 
 

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora