PÁGINA 49

10 4 0
                                    

   Entro dentro da barraca minúscula e me encolho colocando a cabeça sobre  meus joelhos. Quando eu ouço o Hugo se aproximando e gritando.
  - LYDIA, NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, POR FAVOR. Ele grita apavorante.
  - Eu quero ficar sozinha. Falo enquanto soluço de tanto chorar em questão de minutos.
  - LYDIA! Por favor, me escuta, ela me puxou e...
  - Eu não quero saber Hugo, eu só quero ficar sozinha, por favor. Digo olhando para ele com os olhos cheio de água.
   Quando de repente Berry chega e puxa Hugo para fora da barraca.
- Ela disse que quer ficar sozinha. Ele grita para Hugo.
   Saio da barraca e os dois estão discutindo feio, o que me deixa apavorada e com vontade de chorar mais ainda.
  - PAREM! grito para eles, mas nenhum da atenção para mim.
  - NÃO SE META NO QUE NÃO É SEU! Hugo dá um soco no rosto de Berry.
    Berry cai no chão, mas se levanta rapidamente e devolve o soco no rosto de Hugo.
  - PELO AMOR DE DEUS MENINOS, PAREM DE BRIGAR! tento separar a briga, mas não obtive sucesso.
     Os dois se batem pelo chão, me deixando mais apavorada ainda.
  - EI MENINOS!! Dois professores chega gritando e separando eles.
    Eles se debatem contra os professores, tentando se soltar e voltar para o combate. Até que os professores conseguem acalmar eles.
   - O que vocês pensam que estão fazendo? Não são mais crianças e nem adolescentes, tomem jeito! Um dos professores diz, olhando para os dois.
  - Lydia, me escuta por favor. Hugo pede tranquilo dessa vez.
  - Eu só quero ficar sozinha. Respondo ele enquanto saio deixando todos para trás.
    Escuto o professor mandando eles voltarem para seus grupos e continuarem com a prova. Não sei para onde eu estava indo, mas eu queria sair o mais longe possível de todo mundo e ficar em paz. Vejo um tronco de árvore caído e sento em cima dele. Quando aquela imagem horrível do beijo de Hugo com a Gaby, toma minha cabeça de novo. Volto a chorar, e dessa vez eu não me seguro nem um pouco. Minhas lágrimas caem no meu rosto e ouço elas batendo nas folhas secas que estavam ao meu redor. Quando ouço alguns passos vindo até mim, tento me recompor.
  - Amiga, o que aconteceu? Maya diz com uma voz e um olhar preocupante.
   Volto a desabafar e dessa vez, encima dela. Ela me da um abraço e tudo desmorona por completo.
  - Acabou amiga. Digo no ouvido dela com uma voz mansa de choro.
  - Acabou o que? Ela pergunta.
  - Eu e o Hugo. Respondo.
  - Mas por que? Ela retruca.
  - Eu vi a cena mais horrível do meu dia amiga. Ele estava beijando a Gaby.        Essa última frase me deixa tão mal que me faz vontade de vomitar.
  - Como assim? O Hugo? Aposto que tem alguma explicação, ele não é assim, ele te ama! Maya fala olhando bem no fundo dos meus olhos roxos de tanto chorar.
    As lágrimas vem descontroladamente e eu não consigo fazer nada a não ser chorar e chorar a cada respiração minha. Volto a abraçá-la só que dessa vez bem mais forte.

 

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora