PÁGINA 39

7 4 0
                                    

   - É amiga, você tem razão. Acabo concordado com ela pois realmente ela estava certa e também porque sei que se eu não concordar, ela não vai para de jogar na minha cara.
Maya deu um sorriso de orelha a orelha e dá um outro mergulho.
  - Mas e você amiga? Tem algo pra me falar? Talvez sobre o B-E-N. Soletro as letras uma a uma para que possa ficar claro o meu tipo de pergunta.
  - O que tem eu? Maya pergunta, tentando tirar o rumo da conversa.
  - Não banca a esperta pro meu lado não. Falei para ela - sei muito bem que está rolando algo entre você e o Ben, não adianta me esconder.
  - Eu e ele estamos nos conhecendo ainda. Ela respondeu.
  - Que bom, mas você gosta dele? Perguntei curiosa.
  - Não sei amiga, ele é gentil, legal contigo, mas não posso afirmar que gosto dele, não por agora pelo menos.     Ela toma um gole de suco e continua - acho que a gente tem que dar tempo ao tempo.
     Concordo com ela balançando minha cabeça.
      Já estava escurecendo e ficando frio, então resolvemos sair da piscina., a gente se enxugou, e fomos para o meu quarto. Depois de algumas horas conversando e fofocando sobre diversos assuntos, Maya pediu um Uber para ir embora. Era sete da noite quando eu olho meu celular e vejo que o Hugo tinha mandando mensagem perguntando como eu estava. Respondi através de áudio e fui tomar um banho.
Estava no meu quarto sem fazer nada, então eu resolvi escrever no meu diário.

    𝒬𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜

𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎, 𝑑𝑖𝑎 22 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑖𝑚 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢. 𝒜𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑢𝑙𝑡𝑖𝑚𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒. 𝒞𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑠, 𝑟𝑒𝑣𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎. 𝒜 𝑓𝑎𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑡𝑎 𝑖𝑛𝑐𝑟𝑖𝑣𝑒𝑙, 𝑛𝑎𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑜. 𝒮𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝐻𝑢𝑔𝑜, 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚, 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜. 𝒟𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜, 𝑛𝑎𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑡𝑜𝑐𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑎ç𝑜 𝑒 𝑢𝑚 𝑙𝑒𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑛𝑎 𝑏𝑜𝑐ℎ𝑒𝑐ℎ𝑎.
𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑡𝑎𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒. 𝒬𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒. 𝒜 𝑀𝑎𝑦𝑎 𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑏𝑒𝑚 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜 𝑒𝑙𝑎. 𝒜𝑠 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑎𝑚𝑝𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑡𝑎𝑎𝑎𝑜 𝑎𝑛𝑠𝑖𝑜𝑠𝑎.
                          𝐿𝓎𝒹𝒾𝒶.

      Assim que eu terminei de escrever, fechei e guardei o diário na gaveta da mesa. Eu escrevo no meu diário desde os sete anos de idade. Foi uma forma que eu encontrei de registrar a minha vida e contar momentos bons e ruins. Lá tem vários segredos que eu espero nunca que caia em mãos erradas.
Eu estou tão cansada que resolveu ir dormi cedo, o dia tinha sido bem corrido e eu estava exausta. Escovo meus dentes e leio um livro na cama até pegar no sono. O livro que eu estou lendo chama "𝐎𝐬 𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐄𝐯𝐞𝐥𝐲𝐧 𝐇𝐮𝐠𝐨" e estou amando demais cada detalhe dele. Até que enfim, eu caio no sono depois de ler umas 6 páginas.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora