PÁGINA 8

32 14 31
                                    

HUGO

     Depois de um longo tempo fazendo a tour pela faculdade e vendo cada cantinho de lá, a gente foi direcionado cada um para suas respectivas salas. Confesso que fiquei procurando a tal da menina de cabelo loiro e sua amiga, mas tinha tanta gente que por um segundo me perdi até mesmo do Ben, mas depois, a gente conseguiu se achar.
   - Ben, até daqui a pouco. Falo enquanto entro na sala.
   - Até. O ben parece estar super tranquilo, pelo menos eu acho.
     A sala de administração é enorme, tem diversas mesas e cadeiras e eu escolho uma das carteiras do meio, porque aí da pra ver a lousa completa e olhar diretamente pro professor na minha frente. Eu olho pra porta e vai entrando um monte de gente; ninguém me disse que administração é uma área muito desejada, se bem que, é meio óbvio de saber disso apenas olhando as biografias das pessoas nas redes sociais.
     Tomo um grande susto quando vejo a menina de cabelos loiroe que não sei o nome, entrando na sala. O universo é bem imprevisível, eu quase atropelo ela e agora descubro que ela vai fazer o mesmo curso que eu.
      Ela procura um lugar para se sentar, mas o único lugar vago que tem, é ao meu lado. Ela vem em direção a mim e deu pra perceber que ela também ficou um pouco espantada ou não estava acreditando ao me ver naquela sala também. Talvez pra ela eu não tenho cara de quem quer cursar administração, ou ela acha que isso não é muito minha praia.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora