PÁGINA 5

58 16 46
                                    

HUGO

       Assim que entramos na faculdade e vimos o tamanho absurdo dela, fomos até uma mesa na qual tinha umas pessoas falando com alunos novos, fiquei aliviado por isso. Chegamos lá e uma moça falou algo de assinar uma folha pra fazer uma tuor pela escola, pra gente conhecer melhor a faculdade e não ficar se perdendo por aí. Elas nos falou para sentar em um banco com outras pessoas que eu acho que são novas também.
        Quando eu olho pra lado e percebo que conheço uma pessoa que estava lá. PUTS, era as duas meninas que eu e o Ben quase atropelamos. Eu espero que elas não venham até a gente, não quero arrumar confusão no primeiro dia de aula. Droga, falei cedo demais, elas levantaram e estão vindo na nossa direção.
   - Ben, age normalmente por favor. Sussurro para ele
   - Ah? Ok, mas porque? Ele pergunta.
   - porquê sim. Respondo.
       Às duas estão vindo em nossa direção e quando chegaram mais perto, eu fiquei ofuscado de tão linda que uma delas é, tem cabelos loiro, é baixa, olhos azuis e aparenta ter 18 ou 19 anos. Essa mesma menina chega falando.
   - Pera aí, vocês não são os dois meninos que quase trombou na gente, agora a pouco?  Uma das meninas havia perguntado.
   - Eu acho que sim, sinto muito. Falei com uma voz tranquila - Não foi por mal, a gente só estava com medo de chegar atrasado e por isso não a vimos, quando viramos a rua.
   - Tudo bem, mas da próxima vez, vê se presta mais atenção. Ela diz.
   - Ok. Digo encerrando aquela conversa.
       Uma mulher pediu a atenção de todos porque iria começar a tour. Tinha cerca de umas 50 pessoas novas ali, ou até mais. As duas meninas se afastaram e sumiram no meio da multidão. Acabei não perguntando o nome delasz porque foi tudo muito rápido e curto. Espero que a gente se encontre por aí para que eu possa ter a oportunidade de perguntar.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora