PÁGINA 23

14 4 4
                                    

        Era duas e meia e percebi que a gaby acabou me dando um bolo no dia da produção do nosso trabalho. Mandei inúmeras mensagens pra ela e nenhuma chegou, liguei várias vezes e todas caiu na caixa postal. Fiquei bastante chateado, porque eu falei que não ia dar mancada e foi ela quem me deu um bolo.
        Decidi fazer o trabalho sozinho, porque se ela não combinou de ir no horário programado, ela que se se expliquei para o professor o porque do seu nome não estar no trabalho. Comecei pegando informações sobre o assunto, nos livros da biblioteca, e também utilizei o computador a fins de pesquisar coisas que eu não estava encontrando.
         Depois de algumas horas fazendo o trabalho, eu estava longe de terminar, estava na metade e tinha muita cosa pra fazer, então eu resolvi dar uma pausa. Fui beliscar uns biscoitos que tinha da mesa ao lado da estante de livros sobre poemas, tinha umas bebidas também.
         Derrepente eu olhei para a porta de entrada e vi quem eu menos esperava encontrar em uma tarde de sábado. Lydia estava entrando na biblioteca, e sendo bem sincero, eu nem sabia que ela curtia ler ou frequentar esse tipo de local, mas lá estava ela e parecia que não estava muito bem, com uma cara meio triste e confusa, como se estivesse com um turbilhão de coisas pra fazer e não dando conta de nada.
  

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora