Conversamos bastante até o caminho da casa dela. Estamos se encaminhado para se tornar ótimos amigos. A gente se conheceu melhor, demos risadas, descobrimos hobbies um do outro. Ela mostrou ser uma pessoa muito legal, carinhosa, além de ter uma beleza pra lá de incrível, nunca me canso de olhar pros cabelos loiro dela, os seus olhos azuis é a coisa mais linda que tem.
Chegamos na casa dela já era mais das seis horas da tarde. Fui me despedir dela com um abraço. Pude sentir seus cabelos tocando meu pescoço, ela estava cheirosa e tinha um abraço seguro, pude tocá-la pela primeira vez e confesso que gostei. Fui pego desprevenido. Ela me deu um beijo na bochecha logo em seguida, paralisei por uns segundos e então, voltei a realidade.
Antes dela entrar em casa eu a chamei.
- ah, Lydia?
- oi.
- você... É... Gostaria de sair algum dia desses? Prometo que não será em uma biblioteca, enfiando a cara nos livros.
Ela solta uma risada e eu retribuo também.
- claro, a gente pode combinar.
- ok, fica bem. Respondo.
- você também, até mais.
Aceno com a mão, ela entra em casa, fecha a porta e eu subo na minha bicicleta. São Paulo é sempre movimentado e de noite não é diferente. Ela mora no lado mais movimentado, é uma dificuldade insana passar por esses lados de bicicleta.
A casa dela é muito grande, pelo menos por fora não deixa a desejarnem nenhum requisito. Acho que os pais dela devem ser ricos ou coisa do tipo, ela não me disse sobre eles e eu também não mencionei sobre o meu, ficamos mais no interesse de cada um. Gostei bastante de passar o dia com ela, tô me sentindo leve, feliz. Cheguei em casa uns vinte minutos depois e meu pai ainda não tinha chegado. Tomei um banho e em seguida, fui preparar a comida.
Quando meu pai chegou em casa, eu estava na sala com a TV ligada e em ligação com o Ben, estava contando sobre meu dia e ele sobe o dele. Vi ele e parecia que estava muito cansado.
- Oi pai, como foi o seu dia? Perguntei.
- Opa filhão, muito cansativo, eu estou quebrado e o seu? Ele diz, deitado no sofá.
- Foi incrível pai. Falo com entusiasmo.
- Que bom meu filho. Ele responde - vou subir para tomar um banho.
- Tá bom. Respondo.
Enquanto ele sobre eu continuo na sala em ligação com o Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Duro do Amor
RomanceEnquanto Lydia vem de uma família rica e muito conhecida na cidade de São Paulo. Hugo veio de família simples e vive com o pai, mas isso não será problemas para eles. Os dois vão iniciar sua jornada na faculdade e na vida adulta. Dois jovens em bus...