LYDIA
Quem diria que é muita coincidência, depois do tour acabar, eu fui pra sala de administração e a Mary pra de nutrição, descubro que o menino alto de cabelo cacheado na qual não sei o nome, vai fazer o mesmo curso que eu, de primeira não acreditei, porque não acho que seja a vibe dele, mas se ele quis cursar isso, é porque ele deve gostar e se identificar nessa área. Eu percebo que o único lugar vago que tem é ao lado dele, então eu vou ter que me sentar ali mesmo, porque não quero ficar parada na porta que nem uma tonta.
Vou ao seu encontro sento ao lado dele sem dizer uma palavra se quer ou olhar pra ele.
O professor chega e começa a se apresentar, o nome dele é andry e vai ser o nosso professor até o fim do ano.
- Bom alunos, como vcs podem ver na lousa, meu nome é Andry e serei o professor de administração de vocês, espero que possamos aprender muito e conviver juntos em um ambiente como esse.
Ele é bem alto, branco e tem pouco cabelo na cabeça, até porque a idade chega para todos.
- Vou fazer a chamada e assim conhecerei um pouco de vocês, então se voces ouvirem seus nomes, se levantam para que todos saibam e te conhecem, combinado?
Toda sala diz sim e aí ele começa a chamada.
- Ana?
- Presente.
E assim ele continua...
- Daniel?
- Presente professor.
Até que ele chama meu nome e eu tenho que fazer exatamente o que ele mandou.
- Lydia?
- Presente. Digo em pé do lado da minha mesa.
Eu noto que o menino ao meu lado me olha assim como todos, mas a expressão na cara dele como se já quisesse ouvir meu nome, é nítida.
Ele continua até chegar no nome dele.
- Hugo?
- Tô aqui professor.
HUGO é o nome dele, um nome muito bonito por sinal, tão bonito quanto ele mesmo é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Duro do Amor
RomansaEnquanto Lydia vem de uma família rica e muito conhecida na cidade de São Paulo. Hugo veio de família simples e vive com o pai, mas isso não será problemas para eles. Os dois vão iniciar sua jornada na faculdade e na vida adulta. Dois jovens em bus...