PÁGINA 35

9 4 0
                                    

      - Eu esperava tanto por esse momento. Disse assim que nossos lábios se separaram.
      - Eu também. Respondeu Hugo com um sorriso no rosto - mas não sabia onde e nem como iria acontecer.
      - Se você quiser, a gente pode conversar sobre o que houve. Sugeri.
         Hugo pegou em minhas mãos, e olhou bem no fundo dos meus olhos.
      - Eu só quero dizer que, desde quando a gente se viu pela primeira vez, algo em mim aconteceu e não sei bem como explicar. Ele fala - só sei que eu me apaixonei pela sua beleza e pela forma como você é, e nos últimos meses, essa paixão só aumentou.
          Meus olhos encheram de água e eu me derramei em lágrimas. Hugo passou seu dedo em meu rosto para limpar as gotas que estavam caindo em meus olhos. Me deitou em seu peito e começou a passar a mão em meus cabelos.
      - Vai ficar tudo bem Lydia. Ele sussurra no meu ouvido - você vai ficar bem, e pode contar comigo pra sempre.
          Eu me levanto, enxugo as lágrimas e olho para ele.
      - Obrigada Hugo, por estar comigo em todos os momentos. Por me manter segura. Minha voz soa baixa.
           Eu não estou chorando de tristeza, estou chorando de alegria. Chorando pelos últimos meses terem sido os mais incríveis na minha vida e por essa noite ter terminado da forma que eu imaginava. Estou chorando por saber que tem alguém cuidando de mim.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora