CAPÍTULO 2. Entre Luxos e Desafios

357 44 15
                                    

- Mas você vai se mudar sozinha? E a sua casa, Cristina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas você vai se mudar sozinha? E a sua casa, Cristina.

- Sei que é difícil, Fêh, mas essa é uma oportunidade que não posso perder - respirei fundo, ainda sendo positiva - Sobre a casa, você pode morar aqui até se casar. Além disso, me mudando para lá, não arrisco encontrar Paulo, e você sabe bem por quê.

- Eu entendo, Cris. Paulo está em outro país e parece ter esquecido o que fez. Você vai se mudar para longe, para um lugar que não conhece, e trabalhar com um homem que também é um desconhecido.

- Eu compreendo, Fernanda. Lembra quando você costumava dizer: Cristina, reage! Enquanto ele está aproveitando a vida, você está presa nessa cama. E agora, parece que está contra a minha decisão.

- Você está certa, Cristina. Eu só fico preocupada com você indo para um lugar desconhecido.

- Entendo sua preocupação, mas estou disposta a encarar esse desafio e acredito que seja a melhor escolha para o meu futuro. Conto com o seu apoio?

- Claro, estarei aqui para apoiar você no que precisar, mesmo que seja à distância. Dará tudo certo, tenho certeza.

- Obrigada, Feh. Suas palavras significam muito para mim - digo dando um abraço às vezes ela não gosta - sentirei sua falta quando me mudar, mas prometo que mantenho contato e visitarei sempre que possível.

Com a ajuda da minha irmã, comecei a organizar as malas. Cada peça de roupa, par de sapatos e item pessoal se tornou uma decisão importante sobre o que levar e o que deixar para trás.

No dia seguinte...

Ao chegar, fiquei impressionada com a imponência da mansão à minha frente. As linhas modernas e a mistura de vidro, aço e concreto conferem uma sofisticação única.
Ao me aproximar, as grandes janelas revelam um interior espaçoso e iluminado. O paisagismo minimalista ao redor e o carro luxuoso na entrada aumentam a aura de exclusividade.
Sinto-me curiosa, ansiosa para explorar os elegantes espaços que esta mansão contemporânea esconde. Fui calorosamente recebida por uma mulher de meia-idade chamada Maria.
Seu rosto exibia um sorriso acolhedor, revelando sua hospitalidade inata. Maria, com gentileza, se prontificou a me guiar por cada detalhe da mansão, desde os majestosos corredores até os quartos decorados com elegância. Cada cômodo parecia ser um capítulo em uma história rica e luxuosa.
Enquanto me mostrava a vastidão da mansão, Maria me conduziu até a academia, onde observei Robson se exercitando com notável dedicação.

Seus músculos contraídos demonstravam claramente seu empenho e disciplina.

"Deus, afasta de mim esses pensamentos impuros"

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora