E me dirigi ao ponto de encontro com a equipe. A noite estava apenas começando, e a vingança estava prestes a ser executada.
Horas depois na boate do Fernando...
Assim que passamos pela porta da frente, senti a adrenalina correndo em minhas veias. A atmosfera estava escura, com luzes vermelhas e roxas lançando sombras ameaçadoras nas paredes de concreto.
O cheiro forte de cigarro misturado com perfume barato enchia o ar, aumentando a sensação de repulsa. Laura estava ao meu lado, com o olhar atento a cada detalhe, enquanto os outros membros da equipe se espalhavam pelo local.
Avançamos em silêncio, a tensão aumentando a cada passo. Eu sabia que a qualquer momento poderíamos encontrar os guardas ou capangas de Fernando. À minha frente vi uma porta entreaberta, de onde saíam risos abafados e vozes masculinas.Fiz sinal para a equipe parar. Olhei para Laura, que já trazia uma seringa na mão, pronta para neutralizar quem cruzasse nosso caminho sem chamar a atenção. Ao me aproximar da porta, espiando pela fresta, vi dois homens armados conversando e rindo, completamente alheios ao que estava para acontecer.
- Eu vou primeiro - sussurrei.
Ela assentiu e eu abri a porta com força, invadindo o espaço. Antes que os homens pudessem reagir, o primeiro foi desarmando com um golpe rápido no braço.
O segundo tentou sacar a arma, mas Laura foi mais rápida, aplicando a seringa no pescoço dele. Ele caiu no chão, inconsciente, enquanto o outro era dominado por mim.- Segurança neutralizada - sussurrei no microfone para o André, que monitorava tudo remotamente.
- Bom trabalho... Continuar. - Ele respondeu, sua voz concentrada.
Enquanto os outros membros da equipe amarrou os guardas, continuei avançando pelos corredores. Cada porta pela qual passávamos revelava uma nova cena de horror: mulheres presas, algumas visivelmente abaladas e machucadas, outras simplesmente assustadas. Laura ficou dividida entre ajudá-las e garantir que não houvesse alarmes, enquanto eu permaneci na frente, pronto para qualquer confronto.
Finalmente chegamos à área central, onde Fernando provavelmente estaria. Ao me aproximar da porta de segurança, percebi que ela estava trancada. O André tinha-nos avisado desta possibilidade, por isso trouxe comigo um pequeno dispositivo hacker, que usei para desbloquear o mecanismo de segurança.
Alguns segundos depois, ouvi o clique satisfatório da fechadura se abrindo.Estamos lá dentro, eu comuniquei pelo microfone e Samuel atendeu prontamente. - A segurança do perímetro é segura. Você pode continuar, Robson.
Coloquei minha mão na maçaneta, sentindo a antecipação e a tensão diminuirem. Empurrei a porta, entrando com determinação. Fernando estava lá, como eu esperava, mas não estava sozinho.
Três capangas, armados e prontos, eles se posicionaram ao redor dele.- Robson, finalmente. - Ele disse com um sorriso cínico. - Você veio me tazer o convite pessoalmente?
- Fernando, . - Não perdi tempo com palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romance⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...