Capítulo. 60 Passado e o Futuro

31 4 0
                                    

- Porque não a Laura? Ela é uma ótima médica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porque não a Laura? Ela é uma ótima médica. - O semblante dele mudou. - O que você tem contra a minha irmã?

- Não é nada pessoal, mas prefiro manter a relação familiar e profissional separadas.

- Entendo. - Ele suspirou, parecendo mais calmo, mas ainda um pouco relutante. - Eu só pensei que seria mais confortável ter alguém da família cuidando de vocês.

Eu pensei por um momento e decidi dar uma chance.

- Sabe, - comecei, refletindo um pouco, - pensando bem, talvez seja bom ter alguém de confiança e que se importa conosco nesse momento. Laura é uma ótima médica.

Ele olhou surpreso, mas satisfeito. - Então você mudou de ideia?

Eu sorrindo respondo. - Sim, acho que podemos dar uma chance. Será bom ter alguém que realmente se importa com o nosso bem-estar.

Robson mais aliviado disse. - Fico feliz que tenha reconsiderado. Laura vai cuidar de você muito bem, eu tenho certeza.

- Mas se começar a intrometer já sabe né?Dr. Robson. - Digo antes de levar um pedaço de bolo a boca.

Ele com muita confiança respondi. - Não vai! Eu conheço a minha irmã. - Ele coloca um pouco de refrigerante no meu copo. - Te garanto que é perigoso ela se hospedar na casa do Samuel.

- Robson... A sua irmã é o Samuel eles estão juntos? Tipo namoradinhos? - Perguntei rindo.

- Eles na verdade não sabem o que querem. - Robson respondeu rindo muito.

- Ah! E antes que eu me esqueça - tomo um pouco de refrigerante. - Vou usar dois vestidos. - Digo bem empolgada. Uma para o civil e o outro para festa.

Robson se aproxima e pergunta. - Você está bem animada com o casamento. - Ele acaricia meu rosto. - Estou adorando ter ver assim com muito entusiasmo.

Ele me beijou intensamente, e pude sentir a conexão entre nós se aprofundar. Foi um beijo cheio de emoção, como se ele quisesse expressar tudo o que estava sentindo naquele momento. Senti uma onda de calor percorrer meu corpo, misturada com uma sensação de conforto e segurança.

Quando seus lábios se afastaram dos meus. - Eu estou muito animada - admiti, rindo um pouco. - É um dia que eu sempre sonhei, e agora que está tão perto, mal posso esperar para viver cada momento.

Robson assentiu, ainda com a mão no meu rosto com delicadeza. - Eu também mal posso esperar. Ver você tão feliz me deixa ainda mais certo de que estou fazendo a coisa certa agora.

Ele se levantou me puxou para um abraço apertado, e eu me aninhei em seu peito, sentindo o ritmo constante de seu coração.
Ficamos assim por alguns momentos, aproveitando a proximidade e o carinho que compartilhávamos.

- Vai ser um dia inesquecível - sussurrei, fechando os olhos e aproveitando o momento. - E estou tão feliz, que tenho até medo.

- Vai ser perfeito - ele concordou, dando um beijo suave no topo da minha cabeça.

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora