"Há dois anos, o desejo estava ausente, mas de repente, Robson mudou tudo. Uma mistura de surpresa e frustração tingia meus pensamentos, enquanto a presença dele despertava sentimentos há muito adormecidos."
Deitei-me na cama, ajustei a temperatura do ar condicionado para 13°, mas como em todas as noites, o sono não vinha, enquanto pesadelos seguiam um após o outro, cada sombra relembrando as feridas que ainda não cicatrizaram.
Na manhã seguinte, despertei por volta das 10:00, saboreei um café revigorante e observei Robson saindo elegantemente com seu carro de luxo, uma máquina preta e deslumbrante. Dediquei as horas vagas ao que mais aprecio: imergir em um anime envolvente e mergulhar em partidas no meu notebook. À medida que o tempo fluía, recebi uma ligação da irmã chamando para sair.
Com entusiasmo, respondi: — Claro, vou adorar!
A expectativa de uma saída descontraída adicionou uma dose de animação ao meu dia. Como não estou trabalhando hoje, optei por sair com minha irmã e sua noiva às 17:00. Escolhi um vestido preto elegante até o meio da coxa, com mangas marcantes, calcei meus saltos favoritos e caprichei na maquiagem. Ao me olhar no espelho, sorri, me sentindo confiante e pronta para uma noite emocionante. Fomos a um bar bastante badalado na cidade, onde conheci muita gente interessante. A noite estava animada e eu me permiti relaxar, beber um pouco e aproveitar a música contagiante. Conversei com novos amigos, dancei como se não houvesse amanhã e ri como há muito não fazia. Era exatamente o que eu precisava para esquecer os problemas por um tempo.
À medida que a noite avançava, a energia do lugar era contagiante. Conheci pessoas de diferentes origens, ouvi histórias inspiradoras e compartilhei risadas com estranhos que rapidamente se tornaram amigos. A música pulsante me fez esquecer das preocupações do dia a dia, e eu me senti viva de uma forma que não experimentava há muito tempo.
Conforme a noite progredia, decidi dar uma pausa nas bebidas e aproveitar um momento tranquilo para refletir sobre as experiências do dia. Sentei-me em um canto mais calmo do bar, observando a alegria da minha irmã e de sua noiva, agradecendo por esta noite de diversão e autodescoberta.
No dia seguinte, em casa, acordei com os primeiros raios de sol entrando pela janela, e foi nesse momento que percebi estar atrasada. O pânico substituiu imediatamente a sensação de satisfação que havia experimentado ao acordar.
"Preciso estar na mansão agora"
Com desespero, caí da cama. Com o tombo, Fernanda exclamou: — Cristina, são 6:00 da manhã. Aonde vai?
Eu, ansiosa, respondi: — Preciso estar na mansão agora. Você não conhece meu patrão.
Fernanda, intrigada, questionou: — Ele vai te punir só porque você chega atrasada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romance⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...