"Assim como essa flor, que floresce em meio a condições adversas, o amor verdadeiro também pode surgir nos momentos mais inesperados."
Eu o amo, quero muito construir minha própria família, ter filhos, comemorar o Natal, aniversários, Dia das Mães, Dia dos Pais... Menos o Ano Novo, essa data morreu para mim.
Então olhei para ele e respondi: — Aceito me casar com você.
Robson respondeu com muita alegria: — Estou muito feliz com a sua resposta — ele me dá um abraço bem apertado. — Prometo te respeitar todos os dias da minha vida.
Ele me beijou, mas aquele beijo foi diferente, como se fosse uma promessa. Decidimos terminar o banho para dormir porque amanhã vamos ter muita coisa para conversar.
Sábado, 25 de maio de 2024, às 09:30
Assim que acordei, fui ao banheiro lavar o rosto e me trocar. Ao tocar meus seios para colocar o sutiã, senti-os um pouco sensíveis e pensei:
"Acho que vou menstruar!"
Desci para o primeiro andar e caminhei até a cozinha. A mesa estava linda. Fiquei observando enquanto Robson estava em pé, sem camisa e de costas, esperando o café ficar pronto.
Cheguei por trás e o abracei, encostando minha cabeça em suas costas, e perguntei: — Você precisa de ajuda?
Ele virou para mim e me beijou profundamente, fazendo-me sentir todos os sentimentos que nunca imaginei sentir novamente.
Robson respondeu com um sorriso: — Não precisa, só falta o meu café. O seu já está pronto.
Caminhando até a mesa, perguntei: — A Laura ainda não chegou?
— Ainda não — ele coloca o capuccino na minha xícara. — Deve ter saído com alguém depois do trabalho. — Robson senta bem perto de mim e faz um comentário. — Não quero que você se sinta pressionada com o pedido de casamento.
Levantei-me e fiquei entre suas pernas, com as mãos em seu rosto, olhando para ele, e falei: — Robson, eu amo você! E sim... quero muito ser sua esposa.
Ele, com dúvida, perguntou enquanto eu voltava para o meu lugar: — E a sua irmã?
— O que tem a Fernanda? — Perguntei.
— Ela não vai muito com a minha cara. — Comentou ele com semblante bem sério.
— Isso era no começo, agora ela mudou de opinião sobre você. — Expliquei enquanto passava geleia na torrada.
Olhando profundamente para mim, perguntou: — Então você e a sua irmã falam de mim?
— Falamos muitas coisas e você às vezes é o assunto. — Passando uma torrada para ele, completei. — Mas você tem que entender a preocupação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romance⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...