São 01:00 da manhã, ainda não consegui pegar no sono, vou até o quarto do Robson, ele ainda não voltou da boate, vou para a cozinha com meu notebook e faço uma vídeo chamada para minha irmã, ela atende com bastante sono.
- Cris, é sério? A essa hora? - diz Fernanda, um pouco revoltada.
- Bom, não estou conseguindo dormir, aí tive a ideia de te ligar para a gente conversar um pouquinho. - Digo com um sorriso.
- Tá bom, espera um pouco... Vim para a cozinha, se eu acordar a Geovana, é perigoso ela pedir o divórcio. E você tem que procurar ajuda para insônia, não dorme direito desde aquela noite.
- Eu te mandei uma foto - digo, mudando de assunto - ganhei essa suculenta do Robson, há alguns meses.
Mesmo assim, ela insiste.
- Em fala em Robson, quando você vai contar para ele - pergunta Fernanda, bem seria.
- Você acha que vai mudar alguma coisa, se eu contar para ele, não vai me fazer esquecer o quanto eles foram injustos comigo.
- Você está começando a ter um relacionamento com ele, cadê a confiança? Ou você tem vergonha?
- Se eu contar e ele sentir nojo de mim? - dou um leve suspiro - Isso pode acontecer, sabia?- digo, pegando uma garrafinha com água na geladeira.
- Ele não vai sentir isso de você, Cristina, ele gosta de você. - diz Fernanda confiante.
- Fico na dúvida se confiou ou não, é um assunto delicado. E você não gostava dele, e agora mudou de opinião sobre ele? - pergunto, levando a garrafinha à boca.
- No começo eu tinha dúvidas, mas você está gostando dele, aí pensei por que não apoiá-la. E quantas vezes vocês já transaram? - pergunta Fernanda curiosa.
Com a pergunta dela, dou uma pequena engasgada e respondo com outra pergunta - que pergunta aleatória é essa? - finjo um bocejo - o sono acabou de chegar.
Fernanda rindo diz: - Não, Cristina, não, não, você me acordou, agora vamos conversar! Vamos quantas vezes?
- Algumas vezes, mais de três! Está satisfeita? - respondo com vergonha.
- Não precisa ficar com vergonha, e como foi? Digo pelo fato de ser o primeiro homem, depois... se é que me entende.
- Foi perfeito - digo com um sorriso malicioso.
- Que bom que você está se apaixonando de novo depois de muito tempo, 13 anos depois.
- Você gostava muito do Márcio, né? Fernanda? - pergunto séria.
- Sim, eu gostava dele, porque te tratava muito bem, o problema é que ele era um simples segurança e isso não agradava nosso pai.
Respondo determinada: - Faz 13 anos que ele morreu, eu já aceitei agora estou em outra e tentando dar um jeito na minha vida depois de tudo que aconteceu comigo. Deixarei você descansar agora, tá?
- Cristina, é sério procurar ajuda para dormir, tá bom? Vou desligar até a próxima, e boa madrugada, beijos. - diz ela se despedindo.
Fernanda, tem razão, preciso procurar ajuda para lidar com a insônia porque toda vez que fecho os olhos para dormir, escuto a voz do Paulo me xingando. "Sua vagabunda..." Acordo assustada, o medo me assombra e tudo se repete na minha cabeça. Como vou contar isso para o Robson, tenho muita vergonha.
Fiquei conversando com ela até às 02:00 e nada do Robson chegar. Vou até a geladeira à procura de algo para beber tipo álcool, como não encontrei nada, pego uma lata de leite condensado e penso... Farei uma salada de frutas e colocarei leite condensado... perdida nos meus pensamentos, sinto duas mãos na cintura e um hálito quente no meu ouvido...
•••••Nota da autora:
Espero que gostem desse capítulo 😍
Seja um leitor bonzinho e deixe votos, curtidas e comentários saudáveis, isso dá ânimo para continua.
Gostaria de saber o que vocês estão achando da história até aqui? Podem ser sinceros no meu PV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romantik⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...