Um mês depois...
A rotina no escritório começava a voltar ao normal. Robson estava mais focado do que nunca nos casos, especialmente na defesa de uma mulher que havia sido vítima de violência doméstica. Eu, como sempre, estava ao lado dele, administrando a papelada e ajudando a preparar os depoimentos.
Naquela manhã, enquanto organizava os documentos sobre a mesa, me dei conta de como as últimas semanas haviam sido intensas.
A reaproximação com Santiago e Naiara, a preparação para a chegada das gêmeas e os casos complicados que estávamos enfrentando no escritório. Mesmo assim, havia uma sensação de que, de alguma forma, as coisas estavam finalmente se encaixando.- Você está pensativa - comentou Robson, sem tirar os olhos da tela do computador. - Algo te incomoda?
Balancei a cabeça e sorri levemente.
- Não, só estou refletindo sobre como as coisas mudaram rápido. Mas está tudo bem. - Parei por um momento, observando o perfil concentrado de Robson. - Como está o caso da Sílvia?
Ele suspirou, fechando os olhos por um breve instante antes de responder.
- Está complicado. O marido dela tem conexões poderosas, e estamos enfrentando resistência. Mas eu não vou desistir, você sabe disso. - Ele desviou o olhar da tela e encontrou o meu. - E você, como está se sentindo?
Sorri suavemente, acariciando minha barriga já bem visível.
- As meninas estão agitadas, mas eu me sinto bem. Só um pouco cansada com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Robson relaxou um pouco a expressão séria e se aproximou, acariciando minha barriga com um toque suave.
- Como está passando rápido - ele disse, ainda acariciando minha barriga. - Parece que foi ontem que você me deu a notícia da gravidez.
Dei uma risadinha, sentindo o carinho dele.
- Eu também não consigo acreditar - respondi, sorrindo. - Cada dia que passa, sinto que estamos mais próximos de conhecê-las.
Robson olhou para mim, um brilho de expectativa nos olhos. - E como você está se sentindo? Espero que não esteja muito cansada.
- Estou bem, na verdade. Algumas noites são difíceis para dormir, mas ter você aqui ao meu lado faz toda a diferença.
Ele sorriu, seu olhar cheio de carinho. - Fico feliz em ouvir isso. Você está radiante, sabia?
Antes que eu pudesse responder, o telefone tocou. Atendi rapidamente, e minha expressão mudou enquanto ouvia a voz do outro lado da linha.
- É a Sílvia - murmurei, cobrindo o bocal do telefone. - Parece urgente.
Robson assentiu, se preparando para ouvir a novidade. Voltei minha atenção para a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romance⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...