Olhei para Robson, sentindo o peso de suas palavras, mas, ao mesmo tempo, uma estranha sensação de leveza começou a tomar conta de mim.
Respirei fundo, tentando organizar meus pensamentos antes de responder. - Eu ouvi... Uma conversa sua com o Samuel, no corredor do hospital - fiz uma pausa, buscando as palavras certas. - Agora como eu saí do hospital... Isso não importa.
Robson permaneceu em silêncio por um instante. O carro seguia em frente, com as luzes da cidade piscando ao longe.
Finalmente, ele disse alguma coisa: - Mudei de ideia, vamos para casa, tomar um banho e depois seguimos para o hospital - Robson segurou minha mão com firmeza. - Prometo que vou te contar tudo.
Minutos depois...
Chegamos em casa vou direto para o banheiro tomar banho enquanto tirava a camisola a imagem de Fernando morto não saia da minha cabeça, sorri um sorriso de satisfação.
"Agora só falta a minha mãe, vou deixá-la com as mesmas marcas que tenho"
Assim que entrei de baixo do chuveiro senti uma mão carinhosamente na minha barriga. Beijando suavemente a pele molhada enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo, firmes, e com carinho.
Fechei os olhos, deixando-me levar pelo calor do momento e pelo som relaxante da água caindo.
Ele sabia exatamente onde tocar, como se estivesse lendo meus pensamentos. Seu toque, ao mesmo tempo, gentil e possessivo, enviava arrepios pela minha espinha.
Ao virar-me para encará-lo, nossos olhares se encontraram. Havia uma intensidade no olhar dele que misturava desejo e algo mais profundo, uma conexão que ia além do físico. Sem dizer uma palavra, ele me puxou para mais perto, colando nossos corpos. Senti seu coração bater forte e a aproximidade trouxe uma onda de calor que contrastava com a água fria.
- Te amo tanto. - Ele sussurrou contra meus lábios antes de me beijar, um beijo que carregava promessas silenciosas, como se ele quisesse apagar qualquer resquício da noite. - Cristina, nunca imaginei que você...
- Que eu mataria alguém? - Perguntei enquanto acariciava seu rosto.
- É, não imaginava. - Ele confirmou.
Continuamos a tomar banho com muito carinho e muitos toques quentes, controlando para não rolar nada por que sexo por enquanto nem pensar.
Minutos depois Robson, saiu do banheiro primeiro eu fiquei mais um pouco...
Quando finalmente saí do banheiro, ele estava se vestindo. Minha curiosidade falou mais alto, e comecei a fazer perguntas.
- O que vocês são? - perguntei, secando o cabelo. - Tinha bastante gente lá... Você é mafioso?
Ele se aproximou e tocou suavemente o meu rosto, um leve sorriso nos lábios. - Não temos nada a ver com a máfia - respondeu.
Ele fez uma pausa, me encarando com uma intensidade que me fez arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romance⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...