Capítulo 48. Risos e Lágrimas

60 8 0
                                    

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, às 09:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, às 09:00.

Assim que acordei, Robson já estava de pé arrumando as coisas para a viagem:

- Dormiu bem, Minha flor do deserto? - Perguntou ele, empolgado. - Vai lá tomar um banho, rápido porque já temos que ir.

- Não vamos tomar café antes? - Questionei, olhando para ele.

- Não, vamos comer quando chegarmos lá.

Tomei um banho bem quente e rápido, me troquei, peguei quatro trocas de roupas e, claro, levei blusa de frio, São Paulo/SP é de lua igual Robson. Coloquei tudo em uma bolsa pequena; alguns perfumes e cremes não poderiam faltar.

Fomos em direção ao carro. Um dos seguranças tomou o volante, enquanto eu e Robson fomos para o banco de trás. Ao chegar no aeroporto, no bairro Aviação, me deparei com um jatinho particular à nossa espera.

Surpresa, comentei olhando para ele: - Você sempre me surpreende, achei que iríamos de carro!

 - Quero te surpreender ainda mais. - Ele sorriu.

 Ele pegou na minha mão e nos conduziu até a escada. Ao entrar no jatinho particular, a primeira coisa que chamava a atenção era o aroma sutil de couro novo, misturado com um leve perfume amadeirado. As poltronas de couro creme, dispostas em pares ao longo da cabine, pareciam convidar os passageiros a se acomodarem em seu conforto macio e ergonômico. Cada assento era ajustável, com controles embutidos nos apoios de braço, permitindo reclinar até a posição de cama.

 Robson se sentou ao meu lado e disse: - Vai levar cerca de uma hora para chegar.

Ele me beijou com tanta saciedade, sentindo sua língua tocando a minha. Robson me puxou, fazendo-me sentar em seu colo com as minhas pernas envoltas em sua cintura. Suas mãos deslizam suavemente pelos meus seios até segurar firmemente minha cintura. Começei beijando seu pescoço, subindo lentamente até seu ouvido, e sussurrei com uma voz bem suave: - Vamos reclinar as poltronas na posição de cama. - Assim fizemos.

Ele deitou sobre mim com as suas pernas no meio das minhas.

Acariciando meu cabelo, ele comentou com um sorriso: - Naquela foto você estava diferente.

Respondi com um sorriso: - Eu estava de cabelo liso e um pouco maquiada.

Ainda mexendo no meu cabelo, ele respondeu: - Gosto dos seus cachos, foi a primeira coisa que eu gostei em você.

Robson me olhou profundamente e continuou me beijando por um bom tempo. Seguimos a viagem com conversas e risadas. Estou me sentindo tão leve e feliz.

Tempos depois, chegamos no Aeroporto de Congonhas, localizado na zona sul de São Paulo. Assim que descemos a escada, um homem alto, vestindo um terno preto, aproximou-se de Robson e disse: - Boa tarde, Dr. Robson. A senhorita Laura mandou buscá-los.

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora