CAPÍTULO 14. Obsessão e Elegância

160 24 2
                                    

"Desde o primeiro momento em que meus olhos se fixaram em Cristina, uma onda avassaladora de sentimentos me envolveu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Desde o primeiro momento em que meus olhos se fixaram em Cristina, uma onda avassaladora de sentimentos me envolveu. A cada sorriso, a cada movimento grácil, a adoração que sinto por ela cresce como uma chama ardente, uma paixão que queima com a intensidade de uma determinação inabalável. É como se cada fibra do meu ser estivesse entrelaçada com o desejo de tê-la exclusivamente para mim."

Neste instante, meus pensamentos são interrompidos por uma pergunta dela: — Por que ficou me observando por tanto tempo em vez de falar comigo?

Olhei nos olhos de Cristina e confessei: — A verdade é que eu não queria te assustar.

Ela pega sua garrafa de água e diz: — Era você o tempo todo, os livros e os cafés pagos, as fotos dos lugares que fui. Que loucura.

Com um sorriso nervoso, responde: — Sim, era eu. Acho que minha abordagem peculiar funcionou, não é mesmo?

Cristina ri e comenta: — Confesso que nunca imaginei que meu admirador secreto fosse tão criativo. Isso é loucura, Robson. Então, você sabia que eu iria fazer a entrevista de qualquer jeito?

Respondo com sinceridade: — Não, no dia da entrevista foi pura coincidência, eu juro. Fiquei muito surpreso e feliz quando te vi. Fiz um contrato de trabalho para um ano, quando você apareceu, eu mudei para dois anos.

Ela se levanta com a expressão de raiva: — Que história é essa?

Expliquei com todo o amor que sinto por ela: — Por isso, eu pedi para você assinar de novo, mais uma vez assinou sem ler.

Enquanto ela ponderava sobre o contrato, ergueu-se e comentou: — Surpreendente jogada, eu já esperava por um truque assim; afinal, todos apelam para contratos, mas dois anos voam. No entanto, algo me intriga. Por que nunca falou sobre sua filha e neto? — pergunta ela bem curiosa — é por isso que nutre tanto rancor pelo Lucas? Sua filha tem algum envolvimento com ele?

Não perco a oportunidade de provocá-la:
— Igual a você. — Me aproximo, fazendo ela encostar o bumbum na mesa e sussurrando em seu ouvido. — Qual foi a posição que você deu para ele?

Ela respondeu com um sorriso e um tom provocativo: — Fiz um oral nele, até ele gozar na minha boca. Já deu minha hora, vou para o meu quarto, já que não posso sair, pois os pneus do meu carro foram danificados por você, seu idiota.

Ao sair, a seguro, inclinando-a suavemente sobre a mesa. Começo a acariciar delicadamente sua bunda, fazendo-a perceber minha ereção sutilmente.

Com minha mão em seu pescoço, inclinando sua cabeça suavemente para trás, sussurrando em seu ouvido: — Sei que você ficou com ele só para me provocar, mas sou paciente, Cristina.

Ela responde com um sorriso: — Isso é assédio, sabia, seu maluco? Em seguida, ela saiu.

Horas depois...

Após um dia inteiro de trabalho, ao anoitecer, me aproximo do quarto de Cristina. A porta está entreaberta, ela está deitada de barriga para baixo deixando seu bumbum à mostra usando uma camiseta e uma calcinha, o quarto estava iluminado apenas com a luz do seu notebook, em seguida bati na porta ela se ajeita tentando esconder.

Então perguntei: — Me convidaram para uma festa, é um evento de aniversário e agradecimento por vencer o caso na justiça. Gostaria de me acompanhar? — Em seguida, coloco uma sacola de uma loja de grife em cima da sua cama.

— Está tentando me comprar com esse vestido caro? — pergunta ela com um sorriso debochado.

— Não, Cristina, não estou tentando te comprar. Você já me pertence há muito tempo. — Respondo olhando no fundo dos seus olhos.

Ela pensou por um momento e respondeu: — Robson, concordo em ir a essa festa. Estou indo porque essa casa está entediante demais.

Sinto meu coração acelerar quando vejo Cristina abrir a sacola e tirar o vestido que escolhi para ela. É um vestido curto, com um tom rosa que combinava perfeitamente com a pele dela. A modelagem justa valorizava suas curvas, e o decote em V deixava um pouco de pele à mostra. O vestido tinha um toque de elegância e sofisticação, com detalhes que faziam toda a diferença. Eu não conseguia tirar os olhos dela, admirando a beleza e a graciosidade com que ela segurava o vestido.

— Fico feliz que tenha gostado — digo, sorrindo para ela. — Você vai ficar ainda mais linda com ele.

Ela sorri de volta para mim, e eu me aproximo dela, sentindo o perfume suave que ela estava usando.

— Vamos nos arrumar então? — Pergunto, me afastando dela com relutância.

— Claro, vamos lá. Ela responde, pegando o vestido com entusiasmo.

Eu a observo se movimentando com o vestido, admirando como ele se moldava ao corpo dela. Ela estava simplesmente deslumbrante, e eu não conseguia parar de sorrir ao vê-la assim.

•••

Não deixem de votar e comentar.🥰

🌵Cristina 🌵

🌵Cristina 🌵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥Robson🔥

🔥Robson🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora