Algumas horas se passaram, aguardando Robson em seu quarto, sentada na poltrona. Ao vê-lo entrar, ele se surpreende com minha presença, e questiono:
- Então, meu pai foi na sua boate a uma semana atrás, mais ou menos? Quando você pretendia me contar? - pergunto, olhando nos olhos dele.
Ele responde intrigado:
- Ele apareceu aqui? E essa cicatriz nas suas costas não foi só uma vez que seu pai bateu em você, essas marcas são de várias vezes que ele te espancou. E quem é Márcio? - indaga Robson.
Na defensiva, respondo com lágrimas nos olhos: - Não é da sua conta. - me levantei em seguida.
Visivelmente nervoso, Robson me pressiona contra a parede:
- Quem é Márcio, Cristina?
Com um suspiro, as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto enquanto encaro Robson:
- Meu pai não te disse? - Perguntei ainda encarando ele.
- Quero ouvir da sua boca Cristina. - disse Robson, me olhando profundamente.
- Ele foi meu primeiro namorado - confesso, sentindo a pressão contra a parede.
Ele perguntou, inclinou suavemente meu rosto fazendo olhar para ele:
- Devo me preocupar com ele?
Respondo com tristeza:
- Não, Márcio está morto. E também faz muito tempo isso. - Ele solta o meu rosto, e dá um passo para trás.
- Cristina, é verdade que você tentou ajudar uma garota de programa a fugir? De onde?
Enquanto me sento na cama, respondo.
- Sim, meu pai tinha um prostíbulo e eu era obrigada a ajudá-lo. Ela se chamava Sofia, só queria fugir daquele inferno, e eu tentei ajudar.
- Você ajudava em quê? Você era uma... - ele me olhou meio suspeito.
- Claro que não! eu ajudava a servir bebidas, na maquiagem das meninas e nas roupas, e às vezes dava uma de DJ. Eu fiz uma grande amizade com ela; tínhamos a mesma idade e éramos inseparáveis. Meu pai não gostava muito da nossa amizade.
- O que aconteceu com ela? - ele perguntou curioso.
- Sofia foi torturada, por horas, a mando do meu pai na época por causa da tentativa de fuga. Ela tinha só 18 anos, isso tudo na minha frente e eu não pude fazer nada porque na hora da tortura meu pai estava apontando uma arma na minha cabeça. - limpo minhas lágrimas. - Esse é uns dos motivos que eu não gosto de armas.
- Ele nunca foi seu pai Cristina, que pena que eu soquei pouco a cara dele. - Ele ficava andando pra lá e pra cá, muito nervoso.
Às vezes Robson apoiava na penteadeira e suspirava de tanto ódio e dava para sentir a sua energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romance⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...