Capítulo 46. A vingança

68 8 2
                                    

⚠️ Aviso ⚠️
Este capítulo contém cenas de violência física explícitas.

Estou avisando, para não denunciar minha história.

Estou avisando, para não denunciar minha história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔪🔪🔪

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, às 23:00.

Depois de alguns minutos acariciando seu cabelo, percebi gradualmente a tensão diminuindo em seu corpo. Sua respiração estava mais calma e os soluços foram diminuindo. Finalmente Cristina, adormeceu e eu permaneci ao seu lado, observando-a em paz.
É difícil imaginar a dor e o sofrimento que ela enfrentou nas mãos daqueles indivíduos desprezíveis. Agora entendo por que ela sempre mantinha a porta destrancada! Imagino como foi difícil durante aqueles três meses em que não falava comigo.

- Por que dói tanto quando é em alguém que conhecemos? Primeiro com a minha mãe, Helena, e agora com a Cristina. - Pergunto a mim mesmo, enquanto sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Vou até o closet e visto uma camisa preta e uma calça social da mesma cor, pego a chave do carro e, antes de sair, passo a mão delicadamente no rosto dela e sussurro: - Vou me vingar por você - tento controlar o choro. - Assim como me vinguei pela minha mãe. Dessa noite, o Paulo não passa...

Terça-feira, 21 de maio de 2024, às 01:30.

Chegando à casa dele, estaciono e espero por um momento... Desço do carro e caminho rapidamente até a porta, aperto a campainha... Depois de alguns minutos, Gabriela abre a porta.

- Robson! - Ela fica surpresa.

Entro imediatamente.

- Onde está o maldito do seu marido? - Pergunto, já entrando muito nervoso.

- Ele está...

Ao avistá-lo rapidamente, sem hesitar, mandei a cabeça dele contra a parede, deixando-o completamente atordoado, caído no chão. Olho para Gabriela e digo:

- Pegue seus filhos e vá para um lugar seguro.

- Ok, mas você pode me dizer o que está acontecendo, por favor? - Ela pergunta sem entender.

- Seu marido fez coisas terríveis, coisas realmente ruins com a Cristina.

- Pode me dizer... Por favor?

Respirei profundamente e expliquei. - Ele e o irmão abusaram dela, e fora às vezes que Paulo a violentou sozinho. - Tento manter a calmar, mas é difícil. - Não é fácil ouvir isso, mas é a verdade. Caso você não tenha percebido, Cristina é a ex-esposa dele.

Naquele momento, imaginei que ela iria me implorar para não fazer nada, mas sua atitude foi completamente diferente.

- Faça o que quiser, ele é um monstro. - Diz Gabriela, um pouco emocionada.

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora