Capítulo 34. Tentação e Submissão 🔥🔞

110 15 3
                                    


O PRÓPRIO TÍTULO JÁ DIZ, EM ENTÃO JÁ SABEM. 🔥🤭

⚠️ Não faça em casa, pelo amor de Deus, isso é ficção, nada disso é real.⚠️

Ao chegar em casa, a cena já me tirou o fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar em casa, a cena já me tirou o fôlego. Cristina estava de costas para mim, mexendo distraidamente na geladeira, usando apenas uma camiseta preta de anime que mal cobria suas curvas. Ela parecia tão concentrada que nem percebeu minha chegada. 0 jeito como a camiseta se ajustava ao seu corpo era uma provocação silenciosa, e meu desejo aumentou com cada segundo que a observava.
Aproximei-me sem fazer barulho, envolvendo-a pela cintura com cuidado, sentindo a suavidade de sua pele sobre meus dedos.

Meus lábios se aproximaram de seu ouvido, minha voz baixa e rouca:
— Essa camiseta te deixa irresistível.
Ela se sobressaltou, e, em um reflexo
rápido, acertou-me com a latinha de leite condensado que segurava. 0 impacto foi suficiente para abrir um corte superficial na minha sobrancelha.

Cristina ficou imediatamente preocupada, seus olhos se enchendo de culpa e urgência. — Meu Deus, você está maluco de chegar assim do nada! - disse, ofegante, enquanto pegava papel toalha para limpar o sangue.

  Abaixando-se para alcançar o papel, a visão de sua calcinha me fez morder o lábio. Ela percebeu o efeito que tinha sobre mim, um sorriso malicioso surgindo em seu rosto, — Só de ver, já te deixei animado? murmurou, guardando a lata na geladeira.

   Minha respiração acelerou enquanto eu me aproximava, deslizando uma mão pela curva de seu quadril e a outra subindo até seu pescoço, onde depositei um beijo suave.
— Por que você gosta tanto de me provocar assim? — sussurrei, com os lábios quase tocando sua pele.

Ela sorriu de canto, virando-se frente para mim, o olhar brincalhão em seus olhos.

— Eu? Provocar? Você que é fácil demais, Robson. — Seu tom era doce e desafiador ao mesmo tempo.

   Antes que pudesse responder, capturei seus lábios em um beijo intenso, nossas linguas se encontrando com urgência. Minha mão desceu por seu corpo até a barra da calcinha, onde deslizei um dedo, encontrando sua pele quente e úmida. Ela gemeu baixinho contra minha boca, e eu não pude evitar um sorriso.

— Você está molhada... quer que eu te faça gozar?

Seu corpo estremeceu levemente ao ouvir minhas palavras, e ela mordeu o lábio antes de sussurrar: — Sim.... Agora.

  O desejo em sua voz me incendiou,. Comecei a mover meus dedos dentro dela, lentamente, enquanto usava o polegar para estimular seu clitóris. Cada gemido abafado que escapava de seus lábios me deixava mais louco, meu corpo inteiro reagindo àquela proximidade.
   Ela tirou a camiseta, revelando seu corpo apenas com a calcinha, eu segurei seus seios, sentindo a maciez deles entre meus dedos antes de levar minha boca a um de seus mamilos, chupando e mordiscando suavemente.
   Seus gemidos se intensificaram, e eu continuei movendo minha mão entre suas pernas, sentindo seu corpo respondendo cada vez mais ao meu toque.

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora