Capítulo. 39 Onde ela está?

68 9 0
                                    

Paulo, você vai tomar café da manhã? - perguntou Gabriela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paulo, você vai tomar café da manhã? - perguntou Gabriela.

- Sim, já estou indo - respondo, ajeitando alguns papéis.

Depois de organizar os papéis, vou para a cozinha, vejo meus filhos no carrinho. Dei um beijo na testa de cada um deles e me sentei à mesa. Gabriela me serviu cappuccino, e na hora lembrei da Cristina, ela adora essa bebida.

Gabriela puxou assunto como sempre: - Vai visitar o empreendimento Almeida hoje?

- Sim, tenho que acelerar a obra. Porque? - perguntei.

- Tinha pensado em levar nossos filhos ao shopping, faz tempo que não saímos juntos. O que você acha? - perguntou Gabriela, bem empolgada.

- Vamos deixar para outro dia, hoje não vai dar. Além disso, eles são muito pequenos, têm só três meses de vida. - respondo, levantando da mesa.

- Tá bom então. - Concorda Gabriela, de cara feia.

- Não faça essa cara, Gabriela. Se quiser sair, vá sozinha e deixe as crianças com a babá. - fiquei irritado.

- Você é insensível...

- Não começa, Gabriela. Hoje estou de bom humor e você não vai estragar o meu dia. Já vou para o escritório.

Chegando no escritório, minha secretária já veio com alguns recados. Não pude deixar de notar que ela estava impecável, e isso me distraiu um pouco: - O detetive já está te esperando na sua sala.

- Ok, obrigado. - Agradeci, observando-a dos pés à cabeça. Ela percebeu e ficou sem graça.

- Conseguiu mais informações sobre Cristina? Estou te pagando muito bem e está meio devagar, né? - questionei, meio irritado.

- Me passei por um comprador da casa, disfarçadamente fiz algumas perguntas.

- Que tipo de perguntas?

- Perguntei o motivo da venda da casa, se ela é casada e se tem filhos. - explicou o detetive.

- O que ela respondeu? - perguntei, meio temeroso do que poderia descobrir.

- Ela não se casou de novo, não tem filhos e mora com a irmã. Trabalha para um advogado como assistente pessoal. Bom, isso é tudo por enquanto, ela não quis mais responder perguntas. - Antes de sair, ele pergunta - foi você quem causou aquelas marcas nela?

- Não é da sua conta. Seu trabalho é só investigar. Agora pode se retirar, por favor. - respondo, bastante nervoso.

- As marcas estão tão visíveis assim no corpo dela? - perguntei para mim mesmo, enquanto tomava uma dose de whisky.

As lembranças dessa noite estão me matando cada vez mais, toda vez que lembro.

"Por favor, eu não aguento mais, não sei de nada."

Eu preciso encontrá-la. Estou ficando maluco. E tem o idiota do meu irmão que está desaparecido. Sei lá o que ele aprontou. Assim, joguei o copo na parede.

E depois, me joguei na cadeira do escritório, sentindo a tensão dominar meus músculos. Eu precisava vê-la. Cristina nunca saiu da minha mente, e isso estava me corroendo. Eu sabia que ela estava se escondendo de mim, e talvez ela tivesse razão para isso, mas eu não conseguia aceitar a ideia de não tê-la de volta. Assim que encontrar ela, vou pedir o divórcio para Gabriela. E pertencer somente a ela e recuperar o tempo perdido, não aceito ela sendo feliz com outro.

🖤NOTAS DA AUTORA 🖤

ESPERO QUE GOSTEI, ASSIM QUE TERMINAR A LEITURA DEIXEM VOTOS E COMENTÁRIO.

BEIJOS ATÉ MAÍS

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora