Capítulo 25. Despertar do Medo

128 21 6
                                    

Sábado, 01 julho de 2023, Franca, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 01 julho de 2023, Franca, São Paulo.

Robson acordou de mau-humor, fazia um bom tempo que ele não acordava assim, e os empregados tremiam de medo quando ele acordava assim.

— Esquenta isso de novo, Maria! Está frio — disse Robson rudemente.

O leite estava até saindo fumaça.

— Robson, o leite já está quente, não precisa esquentar de novo. — Digo bem seria.

Ele responde com grosseria. — Quem te perguntou, Cristina? Aqui quem dá as ordens sou eu.

— Esses últimos meses, você estava calmo até demais, né? Estava bom demais para ser verdade, seu arrogante de merda — Respondo com ironia.

— Olha o jeito que você fala comigo, Cristina. — Diz Robson, bem nervoso.

— Falo da maneira que quiser. — Olhando bem na cara dele.

Ele começou a me provocar novamente devido a Lucas. Esse assunto já estava encerrado para mim, mas Robson parecia incapaz de aceitar que eu havia saído com ele. Por um tempo, pensei que ele havia esquecido, mas sua insistência mostrou o contrário. Será que ele não percebe o quanto estou me apaixonando por ele?

— Vou para o jardim, não quero brigar com ninguém, hoje o dia está lindo. — digo, me levantando da cadeira.

Do nada, ele pergunta: — Cristina, quantas vezes você saiu com o Lucas? — indaga ele, batendo os dedos, lentamente, sobre a mesa.

— Robson, por que de repente está falando sobre isso? Você está insuportável hoje. — questiono, confusa.

— Cristina, eu acho que você gosta dele, e também, ele é casado. Pegou mal, né? — comenta ele.

Respondo com sinceridade: — Eu não sabia que ele é casado, só fiquei sabendo depois, só porque chupei ele. Isso quer dizer que gosto dele? Não viaja, Robson. — Ele veio até mim e segurou meu rosto com raiva.

Perguntei com firmeza: — Vai me enforcar de novo como naquele dia, se não fosse a fofoqueira da Maria, você nunca iria descobrir?

— Eu já te pedi desculpas, você precisa entender, Cristina, eu estava fora de controle naquele momento. — Ele tentou justificar.

— Como agora? Entendo que você estava fora de controle, mas isso não muda o que você fez, foi inaceitável. Ninguém tem o direito de me tratar daquela forma, independentemente das circunstâncias e você não é MEU DONO. — Rebati, mantendo minha postura.

Diante das minhas palavras, Robson pareceu ficar ainda mais irritado.

Seu rosto ficou vermelho de raiva e ele apertou ainda mais meu rosto com força. — Eu não gosto da ideia de ver você com outros homens, Cristina! — Ele disse, com os olhos cheios de fúria.

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora