Mas não, ele se aproximou com um sorriso encantador e disse. - Oi, de novo.Sorri de volta e respondi. - É bom te ver por aqui novamente.
Lucas, com simpatia genuína, perguntou. - Está de folga hoje?
Confirmei: - Sim, exatamente. Estou tentando me distrair um pouco, já que aqui não há muito o que fazer.
Lucas, ansioso, expressou. - Queria muito te encontrar sozinha de novo.
- Que papo é esse, Lucas? - perguntei, intrigada.
Ele respondeu com uma pergunta: - Você aceitaria sair comigo, tipo agora?
Surpresa, indaguei: - Agora? - Penso um pouco antes de responder - Tá aceito, estou ansiosa para sair daqui um pouco. Que tal um almoço?
Ele respondeu animado. - Pode ser, você escolhe o restaurante.
Respondi, bem animada. - Vou trocar de roupa? Será rapidinho, Lucas.
Subi até meu quarto, tomei um banho rápido e escolhi um short até o meio da coxa e uma blusa preta com alça, e com um decote discreto.
Ao descer, encontrei Lucas esperando na cozinha e Maria, ao me ver, perguntou
- Resolveu sair, Cristina?Respondi, um pouco apresada. - Sim, vou almoçar com alguém. Até mais, Maria.
Quando Maria me viu saindo com Lucas, ela me cutucou suavemente e perguntou. - Você vai sair com o Lucas? - Com tom preocupada.
Respondi um pouco de irritada: - Maria, é só um almoço, nada de mais, para de ser intrometida.
Virei as costas e chamei Lucas. - Vamos, Lucas.
Optamos por um restaurante japonês devido ao nosso interesse compartilhado pela cultura japonesa.
Lucas expressa entusiasmo. - Adoro comida japonesa! Ótima escolha, Cristina.
Respondo com um sorriso. - Fico feliz que você goste da ideia. Estou ansiosa para experimentar alguns pratos deliciosos.
Ao chegarmos ao restaurante japonês, somos recebidos por um ambiente acolhedor e uma decoração tradicional. Escolhemos uma mesa próxima à janela, desfrutando da vista enquanto fazemos nossos pedidos.
Lucas pergunta. - Você já experimentou sushi de salmão? É um dos meus favoritos.
Respondo. - Sim, adoro sushi de salmão! É tão fresco e saboroso. Pediremos uma porção para começar.
Enquanto aguardamos pelos pratos, continuamos a conversar sobre experiências gastronômicas e compartilhamos recomendações de restaurantes.
Saboreando os pratos, a conversa flui naturalmente, com risadas e trocas de histórias.
Lucas pergunta algo mais íntimo. - Você já foi casada ou tem namorado? Me conta mais sobre você.
Respondo. - Sim, fui casada por 8 anos.
Ele expressa surpresa. - Você se casou muito jovem.
Confirmo. - Me casei aos 20 anos.
Lucas pergunta curioso. - O motivo da separação foi por causa dessas cicatrizes.
Respondo com sinceridade. - Talvez... Acho melhor a gente voltar, Lucas.
Ele concorda. - Você tem razão, vamos.
Depois de um almoço agradável, Lucas e eu retornamos à mansão ao entrar.
Lucas se aproximou, selando o momento com um beijo intenso, deixando uma leve mordida nos meus lábios.Com um sorriso, eu me despedi de Lucas: - É melhor você ir agora.
Lucas concordou: - Claro, Cristina. Foi um prazer revê-la. Até a próxima.
Maria assim que me viu, lançando um olhar de desprezo na direção dele. Intrigada com a situação, decido questionar Maria sobre o ocorrido.
- Que olhar foi esse, Maria? - pergunto, curiosa.
Maria responde com cautela: - Não gosto dele, e pronto.
Insisto: - Por que, Maria? O que há de errado com ele?
Ela hesita antes de continuar: - O Dr. Robson não vai gostar nada disso.
Eu respondo, determinada: - Estou pouco me importando com a opinião dele, hoje você está insuportável, Maria.
Maria suspira e me adverte: - Você está arriscando, Cristina. Cuidado.
Decidi persistir: - Por que, Maria? O que você quer dizer com isso?
Maria abaixa a voz, preocupada: - Acho que o Robson te trata de forma diferente.
Eu questiono, confusa: - Trata diferente como?
Maria hesita antes de falar: - Se você não quiser ter problemas, é melhor manter certa distância de algumas pessoas. Ele não gosta de compartilhar atenção ou poder.
- Maria, você está confundindo as coisas, não tem nada a ver eu e Robson, tá maluca.
Maria me adverte novamente: - Cristina, eu me preocupo com você.
Eu a tranquilizo: - Maria, não se preocupe, eu não tenho medo dele. Vou te ajudar um pouco, tá?
Nota da autora:
Fiquem à vontade para votar e comentar. Aceito dicas construtivas no PV, que possam aprimorar minha escrita.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romance⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...