Capítulo 66. Plano de Vingança

37 5 0
                                    


   Horas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas depois...

Assim que Cristina adormeceu, fui até o consultório de Laura. Ela segurava um cartão e parecia profundamente pensativa.

Aproximei-me e perguntei:
- O que é esse cartão?

Laura me olhou e sorriu.
- Esse cartão foi dado por Fernando à sua futura esposa.

- E aquele homem? - perguntei, ainda intrigado.

- Irmãozinho... A prioridade agora é o pai dela. - Ela colocou o cartão na minha mão. - Qual é o plano?

Olhei para ela com seriedade e respondi:
- Vamos elevar o nível da Punho do Dragão.

- Como assim? - Ela perguntou, visivelmente empolgada.

- Vamos invadir o prostíbulo dele - respondi, refletindo por um momento. - E vamos resgatar as outras mulheres também.

Laura se levantou surpresa, mal acreditando no que eu disse. Eu compreendia sua reação; nunca havíamos invadido um local antes, seria a primeira vez.

- Você tem certeza? - Ela questionou, hesitante. - Nunca fizemos isso antes!

- Eu sei que é algo novo para nós, mas a situação exige. - Respondi, fixando meu olhar em Laura. - Esse prostíbulo está diretamente ligado aos planos de Fernando, e temos uma oportunidade única de desestabilizar todo o esquema dele.

Laura ponderou sobre minhas palavras.
- É arriscado, mas se formos cuidadosos e planejarmos bem, podemos causar um impacto significativo. - Ela suspirou profundamente. - Você já tem um plano em mente?

- Sim, estou começando a traçar os detalhes. Precisamos de um plano bem estruturado para garantir que ninguém se machuque e que todas as mulheres sejam resgatadas em segurança.

Laura assentiu com determinação.
- Então, vamos começar. Vou ajudar no planejamento e reunir a equipe, depois do meu expediente.

- Ótimo. - Concordei. - Precisamos garantir que cada movimento seja calculado. E, mais importante, precisamos agir rápido.

Por um momento, Laura percebeu minha preocupação com Cristina.

- Robson, se a Cristina seguir todas as recomendações que eu passei, o risco de aborto é mínimo. - Laura segurou minha mão com firmeza. - Mas ela não pode se estressar de jeito nenhum. Vou interná-la por uma semana para garantir isso.

- Entendi, vou vê-la. Obrigado por agora.

Antes de sair, Laura me chamou.
- Robson, sei que não é problema meu, mas você não acompanhou a Cristina na consulta hoje. O que aconteceu?

Suspirei, tentando encontrar as palavras certas.
- Laura, eu queria, mas... Ela disse que eu não precisava trazê-la. Cristina queria vim sozinha.

Laura levantou uma sobrancelha, claramente surpresa.
- Sozinha? Robson, isso é algo que vocês deveriam ter compartilhado juntos. Descobrir o sexo dos bebês é um momento especial para ambos.

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora