Capítulo. 61 Momentos de Alegria

32 6 0
                                    

Meu coração disparou, uma onda de ansiedade tomou conta de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração disparou, uma onda de ansiedade tomou conta de mim. De repente, ouvi uma voz familiar, alta e clara, ecoando pelo corredor.

- Espera! - Era Fernanda. - Eu odeio escadas. - Disse ela, visivelmente ofegante, enquanto se aproximava.

Sua interrupção, embora inesperada, trouxe um alívio momentâneo, quebrando a tensão do momento. Eu respirei fundo, tentando manter a compostura, enquanto Naiara retirava a mão da maçaneta, curiosa com a chegada de Fernanda.

Fernanda se aproximou de Naiara: - Prazer, sou Fernanda. - Ela estendeu a mão. - Sou irmã dela, vou te mostrar a suíte master, se não se importar?

- Claro que não. - Respondeu Naiara.

Eu fiquei do lado de fora, escutando Fernanda explicar.

A suíte master é um espaço luxuoso e aconchegante, projetado para oferecer o máximo de conforto. Ela possui uma cama king-size com uma cabeceira estofada e roupa de cama de alta qualidade, criando um ambiente relaxante.
A área de estar inclui poltronas confortáveis e uma mesa de centro, ideal para momentos de tranquilidade. Um dos destaques é o closet walk-in, amplo e bem iluminado, com prateleiras e cabideiros para organizar roupas e acessórios.
O banheiro é sofisticado, equipado com uma banheira de hidromassagem, chuveiro separado com efeito de chuva e pias duplas com acabamentos em mármore.A decoração é elegante, com tons neutros e detalhes em azul ou verde, além de obras de arte e plantas que adicionam um toque de frescor.
Cortinas blackout garantem privacidade e um sono tranquilo, completando o ambiente sereno e convidativo.

Fomos para o primeiro andar, onde encontramos Ana que nos esperava com os papéis para concluir a venda.

- E aí, Naiara, gostou da casa? - Perguntou Ana.

- Eu adorei tudo, com certeza é o melhor investimento.

Assim que Naiara assinou os papéis, nem acreditei que finalmente consegui. Agora é só esperar os documentos serem registrados no cartório para entregar as chaves a ela.
Assim que Ana e Naiara saíram, Fernanda estava sentada no sofá, ainda ofegante.

Peguei um copo com água bem gelada.- Toma. - Entreguei para ela.- Muito obrigada, Feh.

- Não precisa me agradecer, aliás, é o mínimo que eu poderia fazer. - Ela bebeu um pouco de água. - Depois de tudo que você fez por mim.

Sentei ao seu lado e, sem dizer nada, peguei o ultrassom e disse: - Aqui... para você guardar de lembrança. - Fernanda olhou para mim desconfiada. - Parabéns, você e a Geovana vão ser tias.

- Tá... m-me zoando, né?

Fernanda arregalou os olhos e um sorriso começou a se formar em seu rosto, mas ela parecia estar esperando uma confirmação, ainda sem acreditar totalmente.

- Não, não estou zoando. - Eu respondi, enquanto ela segurava o ultrassom, um pouco emocionada. - Estou grávida... de gêmeos!

Fernanda cobriu a boca com as mãos, surpresa e sem acreditar. Depois de um momento, ela se levantou e me abraçou, rindo e chorando ao mesmo tempo.

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora