Capítulo 55. Entre Tapas e Beijos🔥

48 3 0
                                    

Estou tão envolvido no trabalho que nem percebi a hora passar, quando olhei no meu relógio já era 23:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou tão envolvido no trabalho que nem percebi a hora passar, quando olhei no meu relógio já era 23:30.

Vou até o quarto tomo um banho, ao sair do banheiro com uma toalha envolto a cintura lá está Cristina, vestida com uma camisola vermelha, não pude deixar de reparar seus seios tão lindos e marcando através da roupa, e logo pensei.

"Estão, tão diferentes"

Ela se aproximou com aquele perfume maravilhoso, seu corpo estava colado ao meu, criando um misto de sentimentos. Enquanto a beijava, dei passos para frente até que ela encostasse na parede. Continuei a beijando, a vontade de tê-la perto, de senti sua respiração e o seu coração batendo acelerado só aumentava.

Olhando profundamente para ela, abaixei delicadamente a alça de sua camisola, revelando seu seio firme ao toque. Com o mamilo já rígido, comecei a passar a língua suavemente.

- Que delícia. - Comentei apreciando cada movimento.

Cristina sussurrou com uma voz provocante:
- Robson, eu quero gozar - ela deslizou a unha suavemente sobre meu abdômen assim tirando a toalha. - Agora!

Um sorriso surgiu nos seus lábios, e sem perder o contato, virei seu corpo de modo que seu bumbum ficasse pressionado contra minha ereção. Meus beijos desceram pelo pescoço, sentindo sua pele quente e arrepiada sobre meus lábios.

Minhas mãos começam a explorar cada centímetros do seu corpo. Quando comecei a subir sua camisola devagar, pude ver sua calcinha, assim aumentando ainda mais o meu desejo. Meus dedos roçaram a borda do tecido enquanto meus lábios continuavam a beijar seu pescoço. Eu a debrucei sobre a cama e abaixei sua calcinha lentamente até os seus pés, ao tocá-la senti sua buceta totalmente molhada.

Assim que inseri dois dedos dentro dela, Cristina gemeu alto.

- A-AH... - Eu os movimentava com lentamente dentro dela. - A-AH... Robson. - Ela gemeu outra vez. - Continuei com os avanços

Eu acariciava sua intimidade bem devagar com o meu pênis e também passava glande lentamente em seu ân..us, Cristina gemeu seguido de um pedido: - A-ah... Quero sentir prazer em outro lugar.

- Tem camisinha? - Perguntei

- Claro que sim - respondeu empolgada - está na gaveta. - Ela se virou para pegar.

Olhei para ela, questionando:
- Tem certeza, Cristina, que quer que eu faça isso?

- Eu só confio em você para isso. - Ela me deu um beijo e continuou dizendo. - Eu só quero você.

Agarrei o cabelo dela com força e disse:

- Assim que eu começar a de foder, não vou mais parar.

Com um sorriso ela respondeu: - Mas, essa é a intenção.

Ainda segurando seu cabelo, com uma mistura de desejo e urgência, rasguei a embalagem com os dentes e, com o olhar fixo nela, acrescentei:

- Coloca em mim - digo, passando-lhe a camisinha. - Usa a sua boca, sei que ele cabe todinho nela.

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora