Enquanto dirigia em direção à boate, meus pensamentos voltaram para Cristina e para os gêmeos que estavam a caminho.
Ainda me parecia surreal a ideia de que nossa família estava crescendo de forma tão rápida.- Preciso fazer uma ligação. - Comentei para mim mesmo. - Ligar para Laura Mendes... - disse ao comando de voz.
Não demorou muito ela atendeu: - O que você aprontou dessa vez? - Perguntou Laura, um pouco desconfiada.
- Você pode ser a médica da Cristina?
- Como assim? Médica dela? - questionou Laura, confusa.
- A Cristina está grávida de gêmeos e... - respirei fundo. - Estou um pouco preocupado. A Simone teve complicações na gestação.
- Você já fez dois de uma vez, meus parabéns. Realmente vou ficar para titia.
- Muito obrigado! - agradeci.
- Voltando ao assunto, primeiramente você tem que conversar com a Cristina, porque não quero parecer a cunhada intrometida. - Ela riu. - Entendido? Não é só porque a Simone teve eclâmpsia que a Cristina vai ter.
- Sim, entendi. Vou conversar com ela amanhã. - Brinquei. - Como assim ficar para titia? E o Samuel?
Um pouco brava, ela respondeu: - Eu e o Samuel só nos encontramos de vez em quando. Só isso. Tchau.
Cheguei na boate e fui direto para o bar, onde encontrei Samuel, que me cumprimentou com um sorriso.
- Até que enfim, hein? Achei que você não viria hoje! - brincou ele pedindo duas doses de tequila.
- Aqui estou... Samuel, além de ser meu padrinho de casamento - passei um copo para ele - você também será padrinho de um dos meus filhos ou filhas! - comentei, tentando não surtar de felicidade.
Surpreso, ele perguntou: - A Cristina está grávida?
Respondi, bem empolgado: - Sim, e para melhorar, vão ser gêmeos! Estou tão feliz e preocupado ao mesmo tempo.
- Robson, aos 48 anos, tá animado em, mas vai da tudo certo.
- Ela me pediu uma medida protetiva contra o pai. - Suspirei lentamente. - Precisamos encontrar aquele verme do Fernando.
- Eu te entendo, se fosse comigo também ficaria preocupado. - Ele pedi outra dose. - O que você respondeu... Sobre a medida protetiva?
- Eu disse para ela não se preocupa, e curti esse momento. - Expliquei.
- Já pensou nos nomes? - Samuel perguntou.
- Vou deixar para Cristina escolher.
Na boate, a música alta e as luzes piscando nos envolveram. Embora estivesse lá, minha mente ainda estava em casa. Sentia uma mistura de excitação e apreensão em relação ao encontro com a representante do comprador anônimo. Quem seria essa pessoa e por que tanto mistério? E será que Cristina estava certa sobre ser uma amante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romantizm⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...