No dia seguinte...
Ao acordar por volta das 08:00, não vejo o Robson na cama, me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal, aproveitei e vesti um biquíni. Enquanto arrumava meu cabelo, ele surgiu atrás de mim, beijando meu pescoço, em seguida disse:
- Vou levar a Agatha e o Miguel ao médico, você vem? - perguntou, ainda beijando meu pescoço.
- Não, vou ficar por aqui mesmo, vou dar um mergulho na piscina - respondo, terminando de arrumar o cabelo.
Robson, com ciúmes, me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido. - Esse é o biquíni que comprou? - pergunta ele, indignado.
- Sim, é o biquíni que te falei que iria comprar. - afirmei.
- Só eu posso te ver de pouca roupa, você é só minha e não admito que outros homens te vejam assim, vai trocar esse biquíni? - disse Robson, bem nervoso.
- Já te falei que você não manda em mim, a não ser na cama, fora dela, faço o que eu quiser. Afinal, aqui tem piscina para quê? - questionei.
Robson disse com firmeza:
- Não gosto dessa ideia. Não quero que os seguranças fiquem te olhando.- Relaxa, depois da bronca que você deu neles, ninguém vai ficar olhando - viro de frente para ele - além disso, preciso de um tempo só para mim, afinal, você não dá espaço. - Respondo, tentando desvencilhar-me delicadamente.
Ele soltou um suspiro e ficou me encarando, e em seguida cedeu:
- Tá bom, mas não demore muito. Estarei de olho.Com um sorriso provocador, me afastei e segui em direção à piscina, decidida a aproveitar meu momento de tranquilidade.
Enquanto mergulhava na piscina, senti a água refrescante ao meu redor. Robson ficou observando por um tempo e depois se retirou para levar Agatha e Miguel ao médico.
Ao sair da piscina, entrei para Mansão e subi para meu quarto para me trocar e aproveitando dei uma olhadinha no notebook para ver se tinha alguma mensagem a respeito da casa: - Essa casa está muito difícil de vender.Olhei para um... Um, porta retrato, e na foto, estava eu e Fernanda e a Geovana no dia do casamento delas. Como estava distraída nos meus pensamentos, Maria aparece de repente dizendo:
- Cristina, tem um homem aqui, ele disse que te conhece e quer falar com você.
Nessa hora levei um susto: - Nossa, Maria, que susto, como assim me conhece? - pergunto confusa - já estou indo, Maria.
Ao descer, avistei meu pai sentado na poltrona tomando um whisky que a Maria serviu. Faz tanto tempo que não o vejo, mas não mudou nada, continua forte e bonito, bom, as mulheres diziam isso para mim. "Seu pai é muito bonito"
Diante da ousadia do meu pai, encarei-o com firmeza:
- Como ousa entrar aqui? Não é a sua casa, e você não é bem-vindo.Ele ignorou minha indignação e respondeu com cinismo:
- Fui a uma boate, que interessante, parece que o dono te conhece. - Ele se aproximou - realmente é verdade o que o Dr. Robson disse sobre as cicatrizes em seus braços, o que fizeram com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romansa⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...