CAPÍTULO 20. ⚠️Silêncio Violado ⚠️

163 25 3
                                    


⚠️Aviso de Conteúdo Sensível: ⚠️

Este capítulo contém cenas explícitas que abordam temas sensíveis, incluindo violência física e sexual.

Se você é sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo que evite ler este capítulo.
Estou avisando antecipadamente para evitar qualquer desconforto. Por favor, respeitem minha história e não a denuncie.
•••••

Domingo, 20 de janeiro de 2013, às 20:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 20 de janeiro de 2013, às 20:00.

— Você vai se casar com o Paulo, entendeu Cristina? — diz Fernando, meu pai.

— E se eu não quiser casar com ele? — Retruquei com ódio.

Ele dá aquele maldito sorriso de canto de boca. — Se você não fizer o que estou mandando, não será você que vai ser punida, e sim sua irmã, imagina eu leiloando a virgindade dela no meu prostíbulo. Ganharei um bom dinheiro, afinal ela só tem 15 anos.

— Você não teria coragem de fazer uma coisa dessas, é sua filha, caramba! — Limpo às lágrima que escorre dos meus olhos.

— E tem uma coisa também, a sua irmã não gosta de homens, vai ser muito cruel para ela, o futuro dela está em suas mãos, minha querida filha. O Paulo gosta muito de você. - diz ele, num tom de deboche.

Pensei por um momento. — Tá, eu me caso, só que quero um contrato de 5 anos.

— Sinto muito, Cristina, não é você que escolhe e sim o noivo, ele escolheu 10 anos. Mas tem uma regra nesse contrato: O contato não pode ser quebrado antes, então é melhor você se comportar, eu não vou pagar a multa nenhuma — diz sorrindo.

— Isso vale para ele também? — Pergunto preocupada.

— Sim, claro, se ele fizer alguma coisa muito grave ao ponto de acontecer o divórcio, aí é ele que deve você, o casamento vai acontecer daqui a seis meses e finalmente serei sócio com o Paulo e Bruno. — Diz meu pai empolgado.

Depois de seis meses, meu pai se tornou sócio da empresa FPB, empreendimento imobiliário. Com o tempo, ele foi mudando completamente o seu jeito de tratar as pessoas. Como minha confiança no meu pai foi aumentando, ao ponto de emprestar uma das minhas contas no banco, ele pediu para não contar para ninguém sobre isso, só não imaginava que isso iria custar quase a minha vida.

Oito anos depois...

O que realmente aconteceu em 01/01/02021.

Após comemorar o noivado da Fernanda, cheguei em casa por volta das 19h30, fui direto para o banheiro tomar um banho, assim que terminei me sequei e vesti um pijama tipo americano e deitei. Cerca de uma hora depois, Paulo chegou com Bruno, seu irmão e sócio, eles estavam muito nervosos.
Ao entrarem no quarto, me levantei rapidamente, assustada.

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora