NÃO É O MELHOR HOT, MAS JURO QUE TENTEI. 🤭
Música: Scars Leve Beautiful Trance
Cantor: Car, The GardenSexta-feira, 24 de Maio de 2024, às 22:50.
Assim que saí do banho, coloquei uma lingerie na cor azul safira. O sutiã, delicadamente rendado, moldou-se ao meu corpo com perfeição, realçando o decote e proporcionando um toque de sensualidade. As alças finas e ajustáveis se assentaram confortavelmente sobre meus ombros, enquanto a calcinha de renda e tule completava o conjunto, abraçando minhas curvas com suavidade e elegância. O azul intenso da lingerie contrastava lindamente com a minha pele, fazendo-me sentir confiante e irresistível.
Apontei na porta. Robson estava sentado no sofá, vestido apenas com uma cueca box, pois tinha acabado de sair do banho, com o notebook sobre o colo, provavelmente trabalhando. Confesso que é a primeira vez que me visto assim, de forma sensual, e para piorar estou morrendo de vergonha. Voltei para dentro do banheiro, encostei minhas costas na parede sobre o azulejo gelado.
Depois de sair do banheiro, caminhei até a cama e sentei. Coloquei uma música bem baixa enquanto passava um óleo corporal pós-banho.
Olhei para Robson e perguntei: - Que horas você vem para cama? Está trabalhando, né?
Antes de olhar para mim, ele respondeu: - Já estou indo, só vou salvar alguns arquivos.
Assim que ele abaixou a tela do notebook e olhou para mim, levantou-se todo empolgado e veio até a cama.
- Você vai dormir assim? - perguntou Robson.
Ajeitando o sutiã, respondi: - Sim, por quê?
Robson me levantou suavemente, brincando, e disse: - Que tal, vamos aproveitar que estamos sozinhos?
- Então vamos nos divertir? - Perguntei, mordendo os lábios.
Ele começou tirando o sutiã e acariciando meus seios com força enquanto me beijava. Em seguida, me virou, fazendo-me encostar em seu corpo, beijando meu pescoço loucamente. Sua mão deslizou lentamente pela minha barriga até chegar à calcinha.
Ele deslizou os dedos sobre o tecido e, com respiração ofegante, murmurou:
- Não se preocupe, prometo que vou comprar, quantas você quiser. - Então rasgou a peça.
Robson me deitou no sofá e veio sobre mim, olhando profundamente nos meus olhos. Ele me beijou intensamente e passou o dedo na minha lubrificação, e começou a mover-se delicadamente com o dedo sobre o clitóris.
Robson sussurrou no meu ouvido: - Me chupa... Quero senti-lo dentro da sua boca.
Deslizei suavemente até o chão, apoiando em seu corpo. Sentindo a textura de sua pele sobre meus dedos. Com o movimento lento comecei a descer sua cueca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romance⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...