Capítulo 64. A Última Ameaça

30 6 0
                                    

   Enquanto aguardava na sala de espera, observava as pessoas ao redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto aguardava na sala de espera, observava as pessoas ao redor. O ambiente era tranquilo, com a recepcionista concentrada em seu trabalho e algumas revistas espalhadas sobre uma mesa de centro.
O som suave da música ambiente preenchia o espaço, ajudando a acalmar meus nervos.
Finalmente, a porta do consultório se abriu, e a enfermeira chamou meu nome. Levantei-me, sentindo uma mistura de ansiedade e expectativa, e segui até a sala onde Laura já me esperava com um sorriso acolhedor.

- Olá! Como você está se sentindo hoje? - Ela perguntou, enquanto se preparava para começar a consulta.

- Ainda sinto uma dor na parte inferior da barriga e dores nas costas. E estou louca para saber o sexo dos bebês.

Laura sorriu, compreendendo minha ansiedade.

- Entendo perfeitamente! Vamos verificar isso hoje, então - disse ela, enquanto se preparava para o ultrassom. - Mas, primeiro, vou dar uma olhada nas dores que você mencionou.

Ela aplicou o gel, que estava bem gelado, e começou o exame, movendo o transdutor sobre minha barriga.
A imagem dos bebês apareceu na tela, e eu pude ouvir o som ritmado dos pequenos corações batendo, o que trouxe um certo alívio.

- Bem, parece que tudo está indo bem com seus bebês. As dores que você está sentindo provavelmente são devido ao crescimento deles e às mudanças em seu corpo - disse ela, olhando para mim. - Seu corpo está trabalhando em dobro, por isso você vai sentir muitas mudanças. Mas, se junto à dor houver sangramento, aí é preocupante.

Ela começou a mover o transdutor e disse: - Agora, vamos à parte que você mais espera.

Após alguns momentos de concentração, Laura sorriu e virou a tela um pouco mais em minha direção.

- Parabéns! Você vai ter duas meninas! - disse Laura, olhando para a tela. - Vão deixar meu irmão com mais cabelos brancos.

Eu fiquei paralisada por um momento, assimilando a notícia. Duas meninas. A sensação de alegria inundou meu coração, dissipando qualquer vestígio de tristeza que eu havia sentido pela manhã.

- Duas meninas... - murmurei, mais para mim mesma do que para Laura. - Eu sabia!

Ela sorriu, satisfeita com minha reação. - É verdade, parece que seu instinto estava certo.
Enquanto Laura limpava o gel da minha barriga, senti uma onda de emoções me invadir. A felicidade de saber que minhas filhas estavam saudáveis se misturava à ansiedade de contar a Robson.
Eu sabia que ele ficaria encantado com a notícia, mas uma parte de mim estava preocupada com o impacto que nossa conversa daquela manhã ainda teria em seu humor.

Laura pareceu perceber meu momento de reflexão e ofereceu um sorriso compreensivo.

- Sei que é muita coisa para processar, mas você vai ser uma mãe incrível. E, pelo que vejo, Robson vai ser um ótimo pai. Ele já está preparando o quartinho, não é?

Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}Onde histórias criam vida. Descubra agora