15 dias depois...Quarta-feira, 26 de junho de 2024. Às 07:00
De banho tomado, comecei a passar o creme antes de sair. Minutos depois, sinto duas mãos em minha cintura. Robson começou a beijar meu ombro.
- Já está pronta? - perguntou Robson, abraçando-me forte.
- Só estou terminando de passar o creme. Pode me ajudar? Passe nas minhas costas.
- Sim... Esse creme tem cheiro de frutas vermelhas - ele comentou.
- É um hidratante - respondi, vestindo a camisete. - Você disse que iríamos descansar há 15 dias atrás e nada. - Ele riu, ajeitando minha roupa. - Estou apresentável? - perguntei.
Ele respondeu com um sorriso malicioso: - Você está é gostosa.
Na cozinha Robson me passa um copo com suco de limão. - Toma... Cristina, tá sem açúcar como você pediu para Maria fazer. - Ultimamente seu paladar está tendo preferências a coisas ácidas. - Comenta Robson, tomando café.
Horas depois...
No julgamento, eu observava Robson na tribuna, todo nervoso, e logo pensei:
"Nem parece que esse homem assiste dorama comigo."
Mas meus pensamentos foram interrompidos por um mal-estar, me fazendo correr para o banheiro. Passei entre as pessoas que estavam sentadas ao meu lado.
- Licença, por favor, licença... - Peço com gentileza.
Passando pelo corredor silencioso e estranho ao mesmo tempo, cheguei ao banheiro com muita pressa. Entrei em uma das cabines, deixando a porta aberta. Meu estômago revirava de uma forma inexplicável. Vomitei dentro da privada
De joelhos, comentei para mim mesmo: - Só tomei um suco de limão sem açúcar pela manhã.
Continuei ali por alguns minutos, até que comecei a ouvir passos se aproximando. Ao virar, vi uma mulher grávida, provavelmente com uns cinco meses de gestação, vestindo um vestido amarelo claro.
Ela se encostou na pia e comentou com um sorriso:
- Enjoos matinais no início da gestação são bem chatos. Mas garanto que vai passar. Prazer, Laís.Olhei para a mulher e forcei um sorriso, tentando me recompor.
- Bom, não estou grávida - pensei por um momento. - Eu acho! - respondi, ainda sentindo o gosto amargo na boca.
Ela assentiu, compreensiva. - Entendo. Eu estou no meu segundo trimestre e os enjoos já diminuíram bastante. Mas o começo é complicado assim mesmo. Você já fez o exame?
- Ainda não. Estou meio ocupada com o trabalho e... outras coisas. - Respondi, pensando no julgamento e nos preparativos para o casamento.
- Ela sugeriu gentilmente. - Faz o teste e depois me conta. - Ela tirou um cartão de visita da bolsa e me entregou - aqui esse é o número do meu médico, ele é muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romance⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...