Terça-feira, 31 de dezembro de 2024, às 21h50.
Enquanto me perdia nas páginas de um livro, uma ideia repentina iluminou minha mente:
"Passar a véspera de Ano Novo na casa do meu pai. Era hora de comemorar o fim de ano como eu merecia."
Vestindo meu elegante vestido branco, com babados e mangas longas, olhei para Robson e disse, impaciente:
- Robson, se arruma logo!
Ele franziu a testa, confuso.
- Por quê?- Mudei de ideia - sorri largo. - Vamos para a casa do meu pai. Quero aproveitar a festa.
Poucos minutos depois, ele apareceu vestindo um terno impecável. Eu adorava vê-lo assim, sempre tão elegante e charmoso.
Puxei-o pelo braço, apressada: - Vamos, estamos atrasados!
Na festa...
A celebração na casa de Santiago estava maravilhosa. A música, as risadas, e o calor da noite preenchiam o ambiente com uma energia contagiante. Quando chegamos, meu pai nos recebeu com um abraço caloroso, suas mãos firmes e protetoras descansando sobre meus ombros.
- Que bom que mudaram de ideia e vieram! - disse ele, animado, cumprimentando Robson com um aperto de mão firme e um abraço.
Eu observava a movimentação ao redor, imersa naquela atmosfera mágica. Com 37 semanas de gestação, sabia que nossas filhas poderiam chegar a qualquer momento, mas naquela noite, escolhi viver o presente. A música animada, o cheiro de comida deliciosa, o brilho no ar... tudo parecia perfeito.
Robson não saía do meu lado, sempre vigilante. Seus olhos refletiam uma mistura de alegria e preocupação, e eu compreendia. Mesmo tranquila, a expectativa de a qualquer momento as meninas decidirem nascer vibrava dentro de mim. Mas naquele momento, com meu barrigão à mostra, me sentia radiante.
Quando os fogos iluminaram o céu, Robson me abraçou com ternura, seu beijo profundo e cheio de emoção. As cores vibrantes dançavam com as batidas do meu coração. Sabia que aquele seria nosso último Ano Novo apenas nós dois, e essa certeza tornava o momento ainda mais especial.
- Vai dar tudo certo, meu amor - sussurrou Robson em meu ouvido, sua voz baixa, mas carregada de carinho. Eu sorri, sentindo o calor de seu corpo contra o meu.
Ao longe, vi meu pai acenando para alguém e caminhando até nós novamente, desta vez acompanhado de uma mulher elegante, com um sorriso gentil e olhos que brilhavam à luz da festa.
- Cristina, quero te apresentar alguém especial - diz Santiago, se aproximando. - Esta é Bianca, minha namorada.
Senti um misto de surpresa e curiosidade. Ele nunca tinha mencionado um relacionamento sério antes, e agora, diante de nós, estava essa mulher que parecia estar ao lado dele há muito tempo. Bianca estendeu a mão com um sorriso caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Romance⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...