Alguns dias depois...
Sexta-feira, 27 de setembro de 2024, às 15:00.
Finalmente recebi alta médica e estava arrumando minhas coisas. Enquanto dobrava e colocava minhas roupas na mochila, uma mistura de alívio e inquietação tomava conta de mim. Estava ansiosa para deixar o hospital e retomar minha vida.
Depois de terminar, vou para a recepção resolver as formalidades. Com tudo resolvido, dirigo-me à lanchonete para esperar Robson. Ele estava em uma audiência e demoraria um pouco. Decidi comprar algo para comer enquanto esperava: Um pedaço de pudim, um bolo de chocolate meio amargo e uma garrafa de água com gás.Olhando minha barriga digo. - Nada saudável né? O pai de vocês não pode saber é um segredinho nosso.
Sentei-me em uma mesa próxima à janela, aproveitando a luz suave do sol que entrava. Enquanto saboreava o bolo, meus pensamentos vagavam entre o futuro e o desejo de retomar a rotina.
"Preciso trabalhar ocupar a mente."
Enquanto estava perdida em meus pensamentos, Santiago apareceu com um belo sorriso.
- Já te deram alta? - perguntou ele, olhando-me com interesse.
- Sim, já. E você, como está? Estava sumido esses dias.
- Trabalhando muito... Posso me sentar um pouco? - perguntou ele, indicando uma cadeira à minha frente.
- Claro, fique à vontade. - Respondi, estendendo um pedaço de pudim que eu estava segurando. - Nem cheguei a tocar no pudim. Aceita?
Ele aceitou o pedaço com um sorriso agradecido.
- Para quando devem chegar as meninas?
- Acho que em janeiro ou fevereiro, se não estiver falando besteira - sorri. - Eu fico meio confusa com esse negócio de semanas.
- Gestação de gêmeos costuma adiantar. Provavelmente é em janeiro - ele desviou o olhar, como se estivesse procurando alguém. - Onde está seu marido?
- Na verdade, estou esperando por ele. Robson está em uma audiência. - Tomei um gole de água.
Santiago, curioso, fez outra pergunta: - Você vai se casar?
- Sim! Daqui a dois meses - sorri, levando outro pedaço de bolo à boca. - Santiago, já é hora de me dizer quem é você, de onde me conhece, porque eu não consigo me lembrar.
Santiago hesitou, como se estivesse ponderando a melhor maneira de responder. Ele falou com um tom mais suave, mas carregado de emoção:
- Cristina, há algo importante que eu preciso te contar. O que vou dizer pode ser um choque, mas é a verdade.
Senti um frio na espinha. Meu coração acelerou e minha mente começou a girar com possibilidades.
- A verdade sobre o quê? - perguntei, tentando manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Desejos {🖤Dark Romance🖤}
Storie d'amore⚠️OBRA COMPLETA⚠️ Diante da oportunidade de trabalhar com um chefe de personalidade difícil, você optaria por aceitar o desafio ou permanecer em sua zona de conforto? Cristina, após um doloroso divórcio, busca cura e recomeço, mas as cicatrizes f...